sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Naldo, Daniela Mercury e Glenda Kozlowski são os convidados do Estrelas desse sábado (08).


Naldo Benny é um dos convidados do Estrelas deste sábado (8). Logo após arrasar no comando do Saí do Chão (clique aqui e reveja o programa) do último domingo, o cantor vai contar um pouco da sua história para Angélica. Responsável por arrastar multidões por onde passa com seus sucessos da música pop, o cantor começou a trabalhar com apenas nove anos, como engraxate. E para provar que entende do assunto, ele vai dar um trato especial no sapato de Angélica, enquanto fala mais sobre a profissão. "Eu era um molequinho sonhando. Na época, eu cantava funks de sucesso e ganhava muita gorjeta", explica, enquanto mostra sua carteirinha de menor trabalhador, que guarda até hoje. Naldo Benny também vai falar sobre fama e o casamento com Ellen Cardoso! AQUI você confere um pouco mais do que rolou durante essa gravação. 


E ainda no programa, Daniela Mercury vai cozinhar pela primeira vez para a sua esposa, Malu Verçosa. No quadro sabores, a baiana vai preparar uma moqueca de peixe com camarões ao leite de coco. "Para ela casar comigo, ela teve que mostrar que sabia cozinhar. Isso foi um dote exigido", brinca a cantora, enquanto fala da mulher. AQUI você confere um pouco mais do que rolou durante essa gravação. 


Em um estúdio de Pilates, Angélica vai fazer uma aula acompanhada de Glenda Kozlowski. Juntas, as meninas vão mostrar que estão com a elasticidade em alta. Amante de exercícios físicos, a apresentadora do Esporte Espetacular vai falar sobre o ritmo aos 39 anos: "Só sinto diferença mesmo na recuperação. Tenho mais dores musculares, mas nada grave porque me exercito faz muito tempo". AQUI você confere mais fotos e AQUI você confere a Angélica falando sobre como o Pilates mudou a sua vida. 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #Estrelas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aquiEsperamos por você! 


Fonte: TVGLOBO/Site Estrelas/Instagram (Reprodução)
Fotos: Carol Caminha/Instagram (Reprodução)/Globo.
Texto readaptado: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário