sábado, 10 de dezembro de 2011

Fã Clube faz festinha pra Angélica, Confira as fotos!








Gravação Ano Novo | Foto: Lekko


Fonte: Angelical touch  Fotos: George!!

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Altemir M. sou daqui do Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco, passei boa parte da minha infância e adolescência acompanhando a carreira de ANGÉLICA, creio que até os meus 17 anos. Durante este tempo acumulei uma coleção de matérias de jornais e revistas, fotos, discos de vinil e outros tantos de objetos que se relacionavam a ela deixando muitas vezes de comprar outras coisas e ganhar presentes de aniversário para implorar por revistas, discos e outras coisas mais. O tempo passou mais maduro e envolvido por outras paixões como namoradas e futebol, a prática da tietagem foi ficando pra traz até acabar totalmente. Hoje não sei se faria a mesma coisa que fiz, penso que perdi muito tempo com isso, nunca realizei o sonho de conhece-la muito menos fui a algum show dela, sempre fui muito humilde e dos poucos shows que tiveram aqui na época eram muito caros pra realidade de vida que tinha. Hoje aos 28 anos encontrei uma mala com tudo que restou daquela época, confesso que fiquei emocionado ao ver todo aquele esforço de anos abandonado mais a vida é assim mesmo.
    PROCUREI ESSA página de Fã Clube pois sei do que um fã é capas de fazer pelo seu “ídolo”, meu primeiro impulso foi jogar tudo no lixo ou então queimar, porém não foi dias juntando isso, (FORAM ANOS), então gostaria de saber se existia algum interessado em adquirir esses materiais faço qualquer tipo de negociação. Abraço para todos do Fã clube e qualquer coisa me procurem.

    http://www.facebook.com/altemirmiguel
    altemirmlbs@hotmail.com
    http://altemirmiguel.blogspot.com.br
    http://altemirmiguel.hd1.com.br

    ResponderExcluir