segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Angélica: looks com elegância e feminilidade



Modelo de boa garota e uma das celebridades mais carismáticas do Brasil a apresentadora Angélica batalha desde cedo pela fama. Responsável pelo clássico “Vou de Taxi” ela cresceu e amadureceu seu estilo como muitas garotas que curtiam suas músicas na infância. Talvez, por isso, seja atualmente uma personalidade tão marcante nas campanhas publicitárias e eventos. Além de desfilar ótimos looks para as garotas e mulheres se inspirarem.



Depois de batalhar bastante contra os quilinhos extras que marcaram sua adolescência, Angélica mantém uma rotina firme de exercícios para continuar com boa flexibilidade de looks. Ela alterna modelos ajustados à silhueta e peças amplas com perfeição. É sempre ótima referência de looks nos tapetes vermelhos nacionais e festas.


Apesar de ser fã dos minis, ela harmoniza os looks com decotes fechados ou mangas compridas. Os looks mais ajustados, são geralmente até o joelho e em tons neutros. Maneiras simples e certeiras de garantir a elegância do look.

No dia a dia a apresentadora do Vídeo Game aposta em peças simples e confortáveis. Jeans e casaquetos ou vestidos leves garantem o conforto necessário para essa mãe e mulher multi tarefas.


Os cabelos também são arma importante no visual de Angélica. Ela não abre mão dos fios longos, mas alterna: escova com cachos bem abertos ou madeixas super lisas. Tudo depende do ar que deseja dar à sua produção.


Sem dúvida, ela mostra que é possível manter-se atualizada com as principais tendências sem perder seu estilo pessoal e se tornar uma fashion victim. Não acham?

Fonte: Fashion boom Agradecimentos: Jú

Um comentário:

  1. adorei o blogger de vocês....estou participando do seu blogger, participa aí do nosso é:
    Blogueiras04@Gmail.com
    obrigada..beijocas!!!!

    ResponderExcluir