segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lançamento hoje - Nova campanha Centrum com Huck e Angélica



Na nova campanha, artistas apresentam em filmes separados os benefícios de tomar Centrum diariamente
Centrum – suplemento de vitaminas e minerais da Pfizer Consumer Healthcare – lança campanha nacional que traz de volta o casal Luciano Huck e Angélica como garotos propagandas da marca. 

A novidade para este ano são dois filmes individuais que mostram a rotina atribulada de cada um dos artistas e como Centrum ajuda a complementar a alimentação e a manter o estilo de vida saudável, que podem ser comprometidos por esta dinâmica. 

Os filmes de 30” e 15” evidenciam Centrum como um aliado para complementar a ingestão de nutrientes que o corpo precisa, uma vez que pesquisas comprovam que dois em cada três brasileiros podem não consumir as doses recomendadas de vitaminas e minerais – seis porções de frutas e legumes - todos os dias.


“A presença dos artistas está ligada à identificação com o target e ao estilo de vida saudável dos mesmos. Para esta nova fase, nosso objetivo foi trazer os benefícios tangíveis de Centrum a partir da rotina dos homens e das mulheres”, explica Sydney Rebello, diretor de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.


O filme da Angélica mostrará o dia a dia da mulher moderna que engloba exercícios, trabalho e os cuidados com a saúde para manter a energia e a aparência sempre saudável. Já no filme do apresentador o objetivo é expor a correria do dia-a-dia dos homens que precisam conciliar profissão, vida pessoal e prática de atividade física para manter a energia e a imunidade do organismo. 


A veiculação acontecerá nos principais canais de televisão aberta a partir novembro com o lançamento do filme com Angélica e Luciano Huck.

Fonte:portaldapropaganda Agradecimentos: Fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário