quinta-feira, 5 de maio de 2011

Numerologia das mães famosas



Elas são admiradas por multidões e encantam o público com seu trabalho na TV, na música ou no cinema. Em comum, elas têm um papel em especial: o de mãe.

Este momento especial mudou suas vidas e transformou todos os papéis em assuntos secundários.
Na semana do Dia das Mães, O Fuxico pediu para a numeróloga Aparecida Liberato uma análise sobre a energia que rege a vida de algumas mães famosas e como esses estudos explicam as suas personalidades.

Veja como os números explicam o jeito de ser de mães como Angélica, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli, Angelina Jolie, Britney Spears, Gwyneth Paltrow e Sarah Jessica Parker.

Angélica

A apresentadora Angélica sempre será referência para seus filhos Joaquim e Benicio. Criativa, moderna e atualizada, ao mesmo tempo sensata, com grande senso prático e autocontrole, ela dará a seu filho Joaquim (número 32) a tranquilidade necessária para equilibrar o seu temperamento inquieto e imprevisível. Benicio (número 39) tem uma personalidade intensa e alegre. Pode ser muito exigente consigo mesmo. O bom senso e equilíbrio de Angélica irão conduzir positivamente o desenvolvimento de suas crianças.


Fonte: Ofuxico Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário