quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fotos da Festinha da Angélica! Amanhã tem mais!!!!
















Oie, galera, foi muito corrido hoje mais graças a Deus rolou uma festa e foi um sucesso!
A festinha foi no meio da gravação de uma semana pra outra. Com tudo que é direito chegada na musica, cantamos pra ela "Futuro Azul", ela disse que tava calor e que a cada ano nos superamos, tirou fotos com todos conversamos um pouco, deu autografos, tiramos fotos em coletivo, cantamos parabéns, cortou O bolo e ofereceu pra nós fãs e disse que "somos muito atenciosos, carinhosos e respeitos com ela" e que amou a festinha, ganhou diversos presentes, mais em nome do Fã Clube eu comprei esse coração pra ela que ela amou e acertamos de Paixão Cheia em tb na cesta de café da manhã ela amostrou pra nos o que ela gostava.
Mandou beijos pra galera que acessa o blog, tem que ver como ela falou tudooooo blog, alias ela ta cheia de girias, rsrsrsrs É um tal de bafo falando direto ",
Um dia de muitas felicidades pra todos nós, logo os vídeos Estarão disponiveis e vocês veram boa parte da festinha. Os meninos não Estavam na gravação.
A galera acho q só depois passo mais fotos porque minha maquina ficou mais gravando vídeos do qu tirando fotos, então tenho que esperar galera colocar um, vlw!
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário