sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Saiba tudo o que vai rolar nesse sábado na temporada do Estrelas em Las Vegas

Las Vegas está bombando na temporada de verão do Estrelas! No programa de sábado (18) Angélica vai levar Tiago Abravanel, Leandro Hassum, Hélio De La Peña e o filho dele, Joaquim, para curtir atrações divertidas na cidade dos cassinos e hotéis chiquérrimos!


Em um passeio com a apresentadora e os outros convidados, Tiago mostrará seu lado musical apurado. "A gente, como ator, em cada momento quer viver uma história. Não sei se tenho perfil, mas queria fazer o Freddie Mercury ou Sidney Magal. Aqui em Las Vegas algo tipo Elvis", afirmou o multiartista, que teve seu desejo atendido. Angélica propôs que ele cantasse, ao lado de um cover norte-americano, uma canção do Rei do Rock. E tem mais! Apaixonado por delícias gastronômicas, Leandro Hassum vai experimentar um hambúrguer de quase 10 mil calorias, acompanhado de muita batata frita e milkshake. Ainda no programa, Hélio De La Penã, vestido como um rapper, vai dar um "rolé" de carrão tunado ao lado do filho Joaquim. 


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #EstrelasEmVegas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você! 

AQUI você confere um pouco mais do que rolou nos bastidores das gravações. 

Fotos: Site Estrelas/Deborah Montenegro/Tv Globo.
Agradecimentos: Angelica Groups/Instagram (reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário