sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Saiba tudo o que vai rolar nesse sábado na temporada do Estrelas em Las Vegas.

A temporada de verão do #EstrelasEmVegas está repleta de aventuras! Neste sábado (11) depois de curtir muito Las Vegas ao lado de Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo (CLIQUE AQUI e AQUI para conferir como foi essa aventura), Angélica estará acompanhada de Cleo Pires, Klebber Toledo e Lúcio Mauro Filho para aproveitar as possibilidades de diversão que a capital do entretenimento oferece. Será que os atores vão mandar bem nos desafios propostos pela loira?

Cheia de disposição, Cleo Pires mostra que mulher arrasa no volante, sim! A atriz é convocada para pilotar uma Ferrari superpotente em um circuito de velocidade na cidade norte-americana. Com a torcida de Angélica, Klebber e Lúcio, ela supera as expectativas e deixa todo mundo de boca aberta. "Você tem a manha", elogia a apresentadora, enquanto a desafiada exibe empolgação: "Eu quero ter essa pista! Dá uma adrenalina!". Em seguida, Lúcio Mauro e Klebber assumem a linha de frente e voltam à infância em uma brincadeira que agradaria muitas crianças por aí: guiar tratores de verdade. Após a bela perfomance de Cleo, os dois são pressionados por Angélica. "Vão ter que pegar essa máquina e vir com talento", provoca. Será que eles conseguiram?


Para descontrair, o passeio termina com a apresentadora e os atores pilotando um pub móvel pelas ruas de Vegas. Criativo, o bar ambulante é composto por várias bicicletas e, enquanto todo mundo pedala, ainda dá para tomar drinques deliciosos. Em clima de happy hour, Angélica e seus convidados aproveitam cada cantinho da cidade e, no final do roteiro, não deixam de experimentar um shot inusitado! 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #EstrelasEmVegas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui.

Fotos: Site Estrelas/Deborah Montenegro/Tv Globo.
Agradecimentos: Angelica Groups/Instagram (reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário