sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Humberto Martins, Cacau Protásio e Luiza Possi são os convidados da Angélica no Estrelas desse sábado (15). Confira!


O Estrelas deste sábado (15) vai fazer Humberto Martins superar seus limites no mar. Em uma praia no RJ, ele aceita o desafio de Angélica e pratica kayaksurf. Aos 52 anos, ele é um dos protagonistas da novela "Em Família", e tenta sempre conciliar as gravações com um tempinho para praticar esportes, em especial os que são na praia: "Uma vez a terapeuta me falou que sou do signo de fogo e tenho que entrar no mar de vez em quando"

O ator recebe então as orientações de Roberta Borsari, top 10 do kayaksurf mundial (Conheça um pouco da história dela, aqui). Com mais de 15 anos de experiência em esportes de aventura, ela possui a melhor colocação da América Latina. "Passei por várias modalidades. Como sempre gostei de praia, foi uma realização natural passar para o kayaksurf!", comentou a campeã. Será que Humberto mandou bem no kayaksurf? 





Clicando aqui você conhece um pouco mais da história do kayaksurf.  E aqui você confere um pouco mais dos bastidores dessa matéria (com fotos exclusivas).


Bem mais magra, Cacau Protásio revela dieta e prepara um estrogonofe light, que leva creme de ricota em vez do tradicional creme de leite. "Além da dieta, estou me exercitando todos os dias, fazendo musculação e pilates", comenta a atriz. CLIQUE AQUI e confira um pouco mais dos bastidores dessa matéria e fotos exclusivas. 


Quem também vai marcar sua linda presença no programa é a cantora Luiza Possi. Em uma aula de cantoterapia com Angélica, ela fala sobre o famoso friozinho na barriga: "Tem que ter. Uma vez fiz um show que parecia que eu não estava lá, por isso, tatuei a palavra AQUI no pulso, para saber que estou em um lugar e vou me dedicar a ele"CLIQUE AQUI e confira um pouco mais dos bastidores dessa matéria e fotos exclusivas. 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #Estrelas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aquiEsperamos por você! 

Fonte: TVGLOBO/Site Estrelas/Instagram (Reprodução)
Fotos: Carol Caminha/Tv Globo.
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário