sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fausto Silva, Massimo Ferrari e Bianca Rinaldi são os convidados da Angélica no Estrelas desse sábado (22). Confira!

"Não estou nem acreditando, a estrela maior está no Estrelas!", exclama Angélica, ao receber Fausto Silva para uma gravação do programa. Em um dos restaurantes favoritos do apresentador, eles conversam sobre culinária, carreira e ainda se deliciam com pizzas, carpaccios e tiramissu, uma sobremesa especial preparada pela doceira do local, que leva pão de ló e café.


Angélica entrevista Faustão no "Estrelas" que vai ao ar neste sábado (22). De forma bem humorada, ele falou de sua rotina familiar, como acordar às 6h diariamente para tomar café da manhã com os filhos antes de eles irem para a escola. "Eles me fazem de gato e sapato. E eu faço deles sapato e gato (risos). Mas quem sempre dá a última palavra é a minha esposa", completou. Ele também comenta que era tímido quando criança: "Tenho inveja dos meus filhos. Eu era mais retraído. Só fui mudar meu jeito quando comecei a trabalhar na rádio", disse.


Ainda no programa, Fausto declarou: "Se você tem saúde, trabalha com o que gosta e é feliz, tem que espalhar. Temos que ter a consciência que dividir a felicidade com os outros só vai nos trazer mais alegria ainda".


Ao lado do dono e chef do restaurante, Massimo Ferrari, Faustão é só elogios ao amigo: "É uma amizade de 40 anos. Ele é o irmão que eu escolhi para mim". Em seguida, o apresentador do Domingão do Faustão apresenta Pedro: "Ele é o responsável pelas pizzas do Faustão. Ele vai mostrar para você que a pizza é a responsável por reunir os amigos, por juntar a família".


Enquanto se deliciam com as gostosuras preparadas, Fausto e Angélica batem um papo para lá de animado: "Você não tem papas na língua. Você fala e é o Faustão justamente por essa sua sinceridade. Ela já te trouxe problemas?", pergunta a apresentadora. Além de responder a pergunta, ele conta histórias de sua carreira e fala também sobre situações em que teve que se virar nos 30.


AQUI, AQUI E AQUI você confere as fotos que a Angélica publicou em seu Instagram ao lado do apresentador Fausto Silva. E AQUI você confere um vídeo de bastidores diretamente do site do Domingão do Faustão. 


Linda, loira e mãe de duas gêmeas de 4 anos, Bianca Rinaldi esbanja felicidade ao falar do novo trabalho: “Eu cortei o cabelo para a personagem, e as meninas me acompanharam!”, conta, enquanto apresenta para Angélica as filhas Beatriz e Sofia. Aos 39 anos, a atriz que vive a cardiologista Silvia na novela Em Família explica como conseguiu o papel: “Eu soube que o Manoel Carlos estava finalizando o elenco da trama e mandei um e-mail para ele. Ele me respondeu prontamente e eu nem precisei fazer o teste”“O que mudou entre a Bianca que está saindo e a que está entrando?”, pergunta Angélica. “Hoje sou mais madura. Conheço melhor o meio artístico, sei o valor da minha profissão e respeito demais o meu trabalho”, responde. Em um piquenique para lá de extrovertido com a apresentadora e as filhotas, Bianca conta que o bichinho da arte a picou quando ela ainda era paquita da Xuxa: “Foi lá que despertei o interesse de ser atriz. Fiz a oficina de atores e logo passei no teste para uma personagem de Malhação”. E quando o assunto é sua família, a atriz é só elogios ao maridão. 


Casada há 13 anos com Eduardo Menga, ela diz que ele é seu grande companheiro: “Ele vem se revelando cada vez mais um paizão! É um parceiro. Eu sou o general da casa, consigo colocar disciplina nas meninas, mas na hora que tem que falar mais alto com elas é ele quem fala”. Para finalizar o encontro, Angélica mostra uma surpresa para Beatriz e Sofia, que vibram de alegria: “É um teatrinho!”, gritam as gêmeas, ao ver uma janela com um fantoche.


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #Estrelas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aquiEsperamos por você! 

Fonte: Estrelas 
Fotos: Zé Paulo Cardeal/TvGlobo/Instagram (Reprodução)
Texto: Raquel Bonfá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário