quinta-feira, 13 de março de 2014

Saiba tudo o que vai rolar nesse sábado no Estrelas (15).

Ele é famoso por suas polêmicas e frases disparadas contra seus adversários. Lutador de artes marciais e treinador do TUF Brasil, Chael Sonnen é entrevistado por Angélica: "Nas lutas a gente sempre vê aquele clima, aquela cara brava. Isso acontece mesmo ou é cena?", pergunta a apresentadora. Sem papas na língua, o lutador dispara: "É tudo verdade. É preciso ter a melhor abordagem sempre. Eu digo logo na cara, para atingir o oponente". E ainda aproveita para dar um conselho para as pessoas que querem atacá-lo: "Mandem quem vocês quiserem para pegar Chael Sonnen, mas não mandem quem vocês querem que volte. Porque quem vier, não vai voltar". Ainda na entrevista, Sonnen vai falar sobre sua relação com Anderson Silva e encarar uma brincadeira com Angélica, colocando máscaras de disfarce para andar pelas ruas do Brasil. Ficou curioso? Fique ligadinho no Estrelas! A entrevista com o lutador vai ao ar neste sábado (15). 



AINDA NO PROGRAMA...


Diva, Claudia Raia vai fazer um passeio com Angélica pelo Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em um papo animado sobre filhos e natureza, as duas plantam uma árvore: "Você já plantou um jacarandá mimoso alguma vez na sua vida? Eu adorei esse nome! E essa árvore pode chegar a até 15 metros de altura. Imagina, alta igual a você!", se diverte a apresentadora. CLIQUE AQUI e confira um pouco mais do que rolou nessa gravação. 


E para deixar qualquer um com água na boca, Mariana Rios vai preparar um delicioso filé de peixe com banana da terra. Para completar, a atriz ainda vai fazer uma sobremesa com sorvete. "Passei a malhar faz pouco tempo. Eu como de tudo", conta.

Gravando com a linda @angelicaksy ❤️! Peixe maravilhoso e #magnum de sobremesa!! Hummm!!! Sábado no Estrelas


Olha a linda e talentosa @marianarios !!! Fez uma comidinha..., huuummmm #estrelas

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se na sua cidade não passa o Estrelas, clique aqui e assista online e comente conosco usando a hashtag #Estrelas em nossas redes sociais. Se você ainda não nos segue, clique aqui e aquiEsperamos por você! 

Fonte/Fotos: Estrelas/Instagram (reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário