quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Angélica grava com Alexandre Borges e Julia Lemmertz que falam sobre os desafios do casamento para o Estrelas.

Quem não sonha em se casar e completar bodas de porcelana com o amado? Juntos há duas décadas, Julia Lemmertz e Alexandre Borges passam o dia no clube ao lado de Angélica. Em papo super agradável, a apresentadora exalta os pombinhos: "Esse é o verdadeiro casal 20".


Cúmplices e parceiros, os atores, que são pais de Miguel, de 13 anos, respondem à pergunta de Angélica sobre o desafio de estarem casados. "Eu me importo com as realizações profissionais e da vida da Julia. Não queria que o nosso casamento impedisse nada", diz Alexandre que, em seguida, escuta sua esposa: "Vale para nós dois este pensamento. É uma via de mão dupla e um desafio porque você tem que deixar o outro livre", comenta, referindo-se à vida agitada que os dois levam.


Romântica assumida, a dupla revela que tem um cupido e tanto dentro de casa: o filhote. "Ele saca um pouco a gente! Ele diz 'boa pai, tu é o cara'", conta o ator que interpreta o Thomaz de Além do Horizonte. Para agitar a tarde do programa, a apresentadora ainda propõe um desafio animado para ver se o casal está em sintonia. Com lousas e caneta na mão, Alexandre e Julia respondem perguntas um sobre o outro. "Qual é a música do casal?", "Onde estavam quando rolou o primeiro beijo?", "Qual a viagem dos sonhos?", foi algumas delas. Apaixonados, Alexandre e Julia refazem foto de quando a atriz estava grávida de sete meses e os dois passavam férias em Toronto no Canadá. Demais não é mesmo?


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 


Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário