quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[ESTRELAS ESPECIAL DE NATAL...] Angélica recebe convidados para lá de especiais para o especial de Natal no Estrelas.


Muita música boa, papo animado, diversão e bons amigos resumem a gravação do Estrelas especial de Natal. Em um clima sertanejo, Angélica reúne Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano e o chef Jefferson Rueda para uma festa natalina. Enquanto ensina Angélica a fazer um lindo laço para a árvore de Natal, Paula Fernandes comenta sobre a data: "Eu amo fazer enfeites e pretendo recomeçar em breve. Vou reunir toda a minha família e festejar fora do Brasil. Juro que acredito em Papai Noel até hoje", afirma a cantora.


Gusttavo Lima chega em seguida e, apesar de se considerar pronto para juntar as escovas de dente com a namorada Andressa Suita, o sertanejo garante: "Gente, eu sou muito bagunceiro, daqueles que todo mundo sabe por onde eu passo. Mas já posso casar, sim!". O cantor ainda atende um pedido de Angélica e canta seu novo sucesso "Fui Fiel". "Estava nervoso de cantar do lado da Paula", confessa Gusttavo. As meninas, porém, adoram a performance. "Foi ótimo, você mandou superbem!", elogia a apresentadora.

Dia lindo no Rio de Janeiro gravando o #Estrelas! (A foto foi postada no Instagram da dupla Zezé de Camargo e Luciano, clique aqui para ver em tamanho original)

Bate papo gostoso com amigos! #Estrelas (A foto foi postada no Instagram da dupla Zezé de Camargo e Luciano)

Para agitar ainda mais o encontro de Natal, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano entra no papo e relembra o início de sua carreira: "Você (Angélica) faz parte do nosso sucesso. A nossa ficha de que ia dar certo caiu quando participamos do seu programa, com a música 'É o amor'", conta Zezé. "Nossa, que legal. E vocês já participaram tantas vezes que somos amigos. Esse dia deve ter sido marcante para vocês", comenta a apresentadora, que aproveita o momento e pede: "Será que vocês todos cantam juntos para nós, em uma parceria inédita?". Não precisa nem falar que todos aceitam e que o programa está imperdível, né?

Hora de cantar! #Estrelas especial de Natal com @paulafernandes7 @gusttavolimacantor @camargoluciano

Gravação do programa #Estrelas especial de #Natal. Foto: @sonymusic

Hoje gravando nosso Natal sertanejo do #estrelas com Zeze e Luciano, Gustavo Lima e Paula Fernandes (foto postada pela própria Angélica em seu Instagram)

ENQUANTO ISSO NA COZINHA...

E como para toda festa de Natal ficar completa precisa de uma ceia, a missão ficou com o chef Jefferson Rueda, que preparou um prato que leva cherne, mandioquinha e espuma de azeite. O segredinho da receita deixa Angélica de queixo caído: espuma de azeite. Segundo Rueda, são essas experiências gastronômicas que tornam cozinhar uma arte. Ele afirma que adora misturar ingredientes diferentes. “E são fáceis de encontrar?”, pergunta Angélica para o chef. “Olha, o glicê, por exemplo, não é muito fácil. Ele é um estabilizador de sabores. Lá fora, a gente encontra em qualquer mercado, mas aqui não. Só sob encomenda”, explica o chef, que prepara a espuma de azeite através de seu aquecimento a 60 graus para a ocasião especial.

Especial de Natal - Programa Estrelas com @angelicaksy @gusttavolimaoficial @paulafernandesoficial, Zezé e Luciano (Foto do Chef @jeffim_rueda)


Fonte/Fotos: Instagram (reprodução)/ Pedro Curi/Tv Globo/ Site Estrelas
Agradecimentos: Angelica Groups.
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário