quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[ESTRELAS DE ANO NOVO...] Angélica entrevista Ana Maria Braga em sua casa de vidro no Projac - RJ.

Mãe de dois filhos e avó de dois netos, Ana Maria Braga esbanja disposição. No especial de fim de ano do Estrelas, a apresentadora abre as portas da casa de cristal do Mais Você para receber sua amiga Angélica. Na conversa, as duas colocam o papo em dia e falam sobre os xodós de Ana Maria: os netinhos Joana e Bento. "Eu faço o que eles quiserem, vou deixando fluir", diz a apresentadora, que ainda conta que não influencia na criação das crianças: "Já tive a minha vez, agora deixo com os meus filhos".


Praticante de golfe, assim como o namorado Mauro Bayot, Ana Maria Braga revela que ganhou uma forcinha do amado para seguir no esporte: "Com o Mauro tive um incentivo a mais de praticar". Só que tem um detalhe, a apresentadora adora uma competição, seja no campo, no jogo cartas ou no vídeo game: "Adoro jogar e ganhar. Sou persistente".


Encantada com o espírito jovem e com tudo que Ana Maria já conquistou em quase 15 anos de Mais Você, Angélica exalta: "Minha dinda, que orgulho! Ela é minha madrinha antes e durante o meu casamento". Ana Maria retribui o carinho. "Eu que tenho orgulho de ser sua dinda"


O Estrelas especial de ano novo vai ao ar no próximo dia 28/12 a partir das 13h:45mEstrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 


Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário