quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Renata Sorrah, Deborah Evelyn, Pepita Rodriguez e Arnaldo Antunes são os convidados da Angélica nesse sábado no Estrelas.


Se engana quem pensa que ela manda bem somente na telinha. Amante de uma boa culinária, ela foi vencedora do prêmio da melhor tortilla da Espanha e estará neste sábado (16) mostrando toda sua habilidade na cozinha do Estrelas. E atenção mulherada, Pepita Rodriguez avisa: "É uma tradição familiar. Meus filhos também cozinham como deuses!", conta. Enquanto prepara um polvo à galega com tortilla de batatas para Angélica, a atriz comenta ainda como os filhos Dado Dolabella, Fernando Dolabella e Giba Di Pierro fazem para deixar a mulherada babando: "Eles são uns gatos e todos pensam que eles conquistam as meninas com palavrinhas bonitas, mas não! Eles chegam aqui, cozinham e elas adoram!"


Conheça também cantinho preferido da atriz: "Eu fico aqui e as pessoas que eu amo ficam lá, enquanto eu cozinho para elas! A cozinha tem que ter um amor, você tem que ver a alegria das pessoas enquanto você prepara alguma coisa", diz a atriz, que já teve seus pratos elogiados por William Bonner, Zico e Luiza Brunet. Não dá para perder, né? AQUI você confere um pouco mais sobre os bastidores dessa matéria! 


Arnaldo Antunes vai mostrar toda sua habilidade com uma das grandes paixões da sua vida: a poesia cantada. Acompanhado de Angélica, o cantor vai brincar de produzir poemas e falar sobre os 30 anos de carreira. 


E por falar amor, Angélica vai levar Renata Sorrah e Deborah Evelyn para visitar uma exposição famosa no Rio. Madrinha e afilhada se divertem muito e falam sobre o carinho que une as duas completamente: "Eu me sinto em um porto seguro, sei que posso contar. A nossa relação é muito forte", comenta Deborah, que é só elogios para falar da dinda. AQUI você confere um pouco mais sobre os bastidores dessa matéria.

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.


Fonte/Fotos: Tv Globo/Site Estrelas/Facebook.
Textos readaptados: Raquel Bonfá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário