quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[RECEITAS MARAVILHOSAS...] Angélica grava quadro sabores com o ator Juliano Cazarré e com atriz Cris Viana.

Ele é bom ator, bonitão, rapaz de família e ainda por cima cozinha bem. Juliano Cazarré, o Ninho, de Amor à Vida, está em um momento frenético, mas reserva um espaço na agenda para participar do quadro Sabores, ao lado de Angélica. O ator prepara um quibe assado ao modo Beirute, receita que aprendeu em um boteco nos tempos que morava em Brasília. “Fico feliz na cozinha. Cozinhar faz parte do meu estilo de vida. Faço tudo rápido. Mas atualmente, só dá para cozinhar aos domingos, meu único dia de folga”, explica o ator, que deixa as louças para a mulher, que não cozinha nada.

Depois de ficar conhecido no Brasil inteiro como Adauto, em Avenida Brasil, Cazarré deixou os estúdios da novela para logo em seguida encarar os sets de filmagem para protagonizar em um longa-metragem. Com tantos papéis, Angélica que saber: “Você não está cansado? Como tem andado a vida de escritor?”. Com carinha triste, Cazarré confessa: “Me sinto muito culpado em não escrever. E o pior é que há algum tempo aceitei fazer um outro filme, sem saber que trabalharia até janeiro. Com isso, não tenho tido tempo nenhum para escrever. Mas depois desse filme, vou dar um tempo de tudo e renovar a alma para voltar a escrever”, garante.


Pai de Vicente, de 3 anos e meio, e Inácio, de 1 ano e três meses, e sem babá há cinco meses, Juliano diz que 2013 está sendo um ano cheio também na vida pessoal. "Eu gosto de ser pai, mas cansa. E eles combinaram de, enquanto um dorme, o outro fica acordado. Sem dar uma pausa para mim e minha mulher", brinca o ator.

  • EM OUTRO DIA, NEM TÃO DISTANTE...

Que ela entende muito de samba no pé, a gente não duvida. Mas Cris Vianna vai além das passarelas do samba e mostra que também domina a cozinha. Durante gravação do quadro Sabores com Angélica, a atriz prepara uma receita especial que, segundo ela, é uma ótima opção para o Natal. A apresentadora aproveita a desenvoltura da gata com a culinária e arma uma brincadeira: munida de quadro e caneta, a loira julga a evolução de Cris na cozinha e dá notas para o lombo ao molho de iogurte preparado pela atriz. Fã de temperos naturais, hábito herdado de suas duas avós, Cris explica que não usa condimentos na hora de cozinhar. "Já gostava dos temperos que minhas avós utilizam no preparo das refeições e depois de uma reeducação alimentar, aí mesmo que passei a investir em ingredientes naturais, como cebola, alho, que eu amo, e orégano", explica.


Morando sozinha há anos, a atriz não gosta muito de cozinhar para ela, pois os alimentos acabam estragando. No embalo, ela conta outro segredinho que não a motiva na cozinha: "Como sou vaidosa, adoro receber um elogio na cozinha. Então, gosto de cozinhar quando tenho convidados". "E o carnaval? Costuma fazer uma dieta especial para estar mais linda no desfile?", pergunta Angélica. Segundo a atriz, o pré-carnaval em si já é uma maratona. "Nessa época são tantos ensaios que a gente fica em forma involuntariamente. Mas como legumes, verduras e carboidrato para dar força", ressalta Cris, que reinou na bateria da Grande Rio em 2011 e estará à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense em 2014.

  • Enquanto isso no Instagram...
@crisvianna Hoje Gravando ESTRELAS com Angélica.

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

O site do Estrelas não deu nenhuma previsão de quando as matérias iram ao ar. Fique ligadinho aqui e/ou no site para saberem a data correta.

Fonte: Instagram (Reprodução)/ Site Estrelas/ Tv Globo.
Agradecimentos: Angelica Groups.
Texto readaptado: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário