quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Barbara Paz pratica yoga em praia no RJ ao lado de Angélica para o Estrelas.



Que tal juntar um lindo dia com a prática de um exercício na praia? Praticante de yoga há pouco mais de um ano, Bárbara Paz gravou Estrelas e mostra que gosta muito de suar a camisa. Aluna da modalidade bikram, realizada em uma sala climatizada com 40 graus ou ao ar livre, a atriz conta os benefícios para Angélica: "Me trouxe mais equilíbrio, flexibilidade e concentração". 


Segundo a atriz que interpreta Edith, de Amor à Vida, a yoga é essencial não só para manter a forma, como também para ajudar a trabalhar melhor a mente. "Eu chorei muito na primeira vez que pratiquei. Me emocionei de verdade e não consegui fazer até o fim, mas depois voltei e disse ‘eu vou conseguir’. Essa determinação é essencial", conta Bárbara, enquanto dá uma pausa na aulinha em uma praia do Rio. Para entender melhor como funciona a yoga e ver se a atriz está mesmo antenada no assunto, Angélica faz um quizz rápido com ela: "Quantas calorias é possível perder?", pergunta a apresentadora. E atenção mulherada! Bárbara responde com muita alegria: "Já perdi quase um quilo em apenas uma seção".


Durante a brincadeira, a atriz conta ainda quantos exercícios são praticados na bikram yoga e o significado de ‘namastê’, expressão muito usada entre os praticantes da modalidade. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e saiba tudo sobre o papo entre Angélica e Bárbara Paz!




Enquanto isso no Instagram...


Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo/Instagram (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário