quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em partida de boliche no RJ, Angélica e David Lucas se divertem.


Como todo menino que curte muito a companhia dos amigos, David Lucas não dispensa uma boa partidinha de boliche com a galera. Mas dessa vez, a adversária do ator na brincadeira será Angélica. Ao lado da loira e pronto para o jogo, o ator comenta: “Será que ela manda bem, gente? Tem até técnica especial para jogar”. “Tia Angélica vai te ensinar. É muito simples, é só dar aquela corridinha e levantar o pé na hora de jogar a bola”, completa a apresentadora.


Entre um strike e outro, Angélica brinca com David: “Quer um sambinha em comemoração? Duvido você também derrubar todos os pinos!”, desafia. Impressionado com o bom desempenho da apresentadora, o ator tenta a sorte e não tira os olhos do placar: “Eu acho que vai dar empate, hein?”. No auge dos 18 anos, David é parte do elenco do novo programa de variedades da Globo - Divertics - que segundo o ator, tem tudo a ver com ele: “Estou trabalhando com pessoas maravilhosas ao meu lado. Divido cenas com Leandro Hassum e Luis Fernando Guimarães”, conta. Já sabe o que é o Divertics? Clique AQUI e conheça!


No final da partida, Angélica prepara um sorvete para o ator e conversa sobre relacionamento: “Você vive rodeado de mulheres lindas. Seus amigos devem ficar em cima de você para pegar dicas, não? Conta para a gente. Tem alguma infalível?”. “Acho que carinho é fundamental. Mas cada mulher é uma mulher. Eu já namorei, mas estou em uma fase de trabalho intenso”, responde prontamente David. Já deu para ver que essa partida de boliche foi para lá de divertida né? Quem será que levou a melhor? Fique ligado no Estrelas e não perca!


E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.


Fonte/Fotos: Tv Globo/Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário