quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Angélica grava Estrelas com o ator Joaquim Lopes + Instagram atualizado.

Ator e chef de cozinha! Joaquim Lopes participa pela terceira vez do quadro Sabores. Depois do cuscuz paulista (Clique AQUI para conferir a receita)  e da moqueca de badejo (Clique AQUI para conferir a receita), o ator que é formado em gastronomia, dessa vez preparou para Angélica um salmão assado acompanhado de batata ao murro. Enquanto cozinha, ele conta que foi através dos pratos leves e saudáveis que conseguiu perder alguns quilinhos para viver o personagem Lucindo, da novela Sangue Bom. A manutenção do corpinho slim é feita através de uma alimentação balanceada. “Não tem muito segredo. Como de três em três horas e pelo menos três vezes na semana faço exercícios aeróbicos. Mas o foco maior é no controle da alimentação”, conta o ator, que costuma elaborar pratos especiais nos finais de semana para a mulher, a atriz Paolla Oliveira, protagonista de Amor à Vida. 

Simpático, sorridente e bem-sucedido, fica difícil pensar que alguma coisa possa tirar esse paulista, morador do Rio de Janeiro, do sério. Mas é claro que sempre tem alguma coisa que incomoda. “Trânsito. Acho o trânsito algo enlouquecedor. Já teve casos de eu voltar para casa no meio do caminho de um compromisso. É o tipo de situação que você não tem muito o que fazer. Outra coisa que me incomoda é a desonestidade”, comenta. Curiosa com o fim da novela, Angélica quer saber: “E agora? O que você está fazendo com o tempo livre?”. “Há uma cabeceira ao lado da cama com livros empilhados, que estou começando a ler”, comentou o ator, enquanto espera ansiosamente janeiro chegar, quando terminam as gravações de Amor à Vida. “Com o fim da novela, a Paolla estará disponível e poderemos tirar férias juntos para voltarmos renovados para novos trabalhos”, finaliza.



Enquanto isso no Instagram...
Angélica utilizou seu Instagram durante as últimas semanas. Ivete Sangalo tem a previsão de gravar o seu DVD no dia 14 de dezembro na Bahia e a cantora pediu ao seus amigos e fãs que gravassem um trecho de sua música e postasse para todos verem (Escute a música clicando AQUI).  Todos atenderem o seu pedido e foi um multirão de cantores e cantoras no Instagram e Facebook durante as últimas semanas. Angélica e Luciano não deixarem por menos, Luciano não sabendo cantar, apenas escreveu em um papel homenageando a cantora e amiga pessoal, enquanto sua esposa, Angélica posicionou sua boneca em um fundo preto e soltou a voz mesmo e cantou a música da Ivete. AQUI você confere o vídeo postado por Angélica em seu Instagram e AQUI a foto em que Luciano Huck homenagea a amiga. Abaixo você confere as fotos que Angélica colocou nos últimos dias e suas devidas legendas.


  • Luciano e Angélica compareceram no último domingo (10) ao Projac - RJ para a gravação da vinheta de final de ano da emissora. Em breve a própria emissora irá divulgar fotos dos bastidores. A gravação durou o dia inteiro dentro dos corredores do Projac, porem o casal gravou sua participação na parte da manhã.



@angelicaksy Bom domingo pra todos!!! #makeby @ckamura 

  • Angélica assim que surgiu a notícia do desaparecimento do pequeno Joaquim, de 3 anos, do interior de São Paulo ajudou na divulgação da foto do menino no desaparecimento. Infelizmente esse caso não teve um final feliz, Joaquim foi achado já falecido em um corrego próximo a sua casa em sua cidade. Angélica demonstrou justiça em por meio de seu Instagram pessoal.

@angelicaksy Justiça!!

  • Angélica usou o seu Instagram pessoal para parabenizar sua irmã Márcia Marbá pelo seu aniversário no último dia 12/11. Abaixo você confere as legendas e as fotos que a própria Angélica postou. Nós do turma da Angélica também prestamos homenagem. Clique AQUI para conferir.

@angelicaksy Ó pa isso gente... @kpmarcia !

@angelicaksy Hoje e niver dela.. @kpmarcia ,ja foi um pouco minha mãe e sempre sera minha irmã de quem me orgulho muito! Saude e amor sempre em sua vida.... O resto você consegue porque e guerreira!


@angelicaksy Vamos trabalhar..., ta ruim nao!!!! Kkkkk #semfiltro #praquené?

@angelicaksy Abençoado por Deus e bonito por natureza!!! #rio


Fotos/Fontes: Site Estrelas/Instagram/Tv Globo
Agradecimentos: Angelica Groups/Fan Page Angélica.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário