sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Anitta, Ricardo Pereira e Giulia Gam são os convidados da Angélica no Estrelas desse sábado! Confira.

Que ela tem um requebrado de dar inveja e é sucesso absoluto, isso todo mundo já sabe. Mas o que ninguém sabe é que além de arrasar no funk, ela já foi professora de dança de salão e manda muito bem na gafieira. No Estrelas deste sábado (09), Anitta vai mostrar que quando o assunto é música, ela entende muito bem. "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Empolgada com a novidade, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a cantora e aprende todos os passinhos do hit "Não Para". Assista ao vídeo clicando AQUI e veja o recado de Anitta!




Enquanto dá aulas para apresentadora, Anitta recebe uma surpresa: Carlinhos de Jesus aparece e arrasa no samba com Anitta, que aproveita para mandar um recado aos homens: "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!". Clique AQUI e confira um pouco do que rolou nos bastidores. Já deu para ver que essa participação da cantora no programa está imperdível, né? 


AINDA NO PROGRAMA.

Expert em preparar bacalhau, Ricardo Pereira já marcou presença no Estrelas preparando o prato típico português e desta vez vai mostrar uma nova especialidade: "Não sou mal de risoto não, vocês vão ver!", comenta, enquanto ensina o arroz com cogumelos. AQUI você confere um POUCO mais sobre o que rolou nos bastidores dessa matéria com Ricardo.


Em um cenário digno de cinema, Giulia Gam bate um papo especial com Angélica. Em conversa descontraída, a atriz fala sobre uma de suas grandes paixões: viajar. "Eu adoro! Fui tão rodinha no pé, mas tão rodinha no pé, que comecei a ter um pouco de pânico de avião, mas já andei até de balão". AQUI você confere um pouquinho dos bastidores dessa matéria com a atriz Giulia Gam.


E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fontes/Fotos: Pedro Curi/Tv Globo/Site Estrelas/Fan Page Anitta/Instagram (Reprodução)
Textos readaptados: RaquelB.
Agradecimentos: Angelica Groups/FãsAnittaRJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário