quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[UMA MATÉRIA NO PASSADO] Angélica grava com Tata Werneck e encarnam personagem de época no Estrelas.

Já imaginou ter que viver e se vestir como as mulheres do século dezoito? Parece difícil, né? Mas com a companhia da talentosa Tatá Werneck, o que parece complicado se transforma em diversão garantida! Ao lado de Angélica, a atriz gravou o Estrelas em uma casa de arte e cultura, no Rio: "Quero te convidar para fazer uma viagem no tempo. Você é minha convidada para tomar um chá no estilo dessa casa, que é muito linda e chique", declara a apresentadora.


Para entrar no clima do passado, as duas escolhem figurinos clássicos dos filmes antigos. Em meio a boas risadas, Angélica aproveitou para bater um papo especial com a atriz: "Qual o seu maior sonho?". "Construir minha família através do meu trabalho. Quero ter quatro filhos e ano que vem já pretendo começar essa produção", conta Tatá, que interpreta a Valdirene de Amor à Vida. 


Com os devidos figurinos de época, a apresentadora leva Tatá para tomar um chá, uma das bebidas prediletas da atriz, que inclusive leva sachês na bolsa para saciar a vontade durante o dia. "Todo mundo na minha família toma chá, eu sou apaixonada", explica.


NO INSTAGRAM... Angélica gravou na última terça feira (06) com Tata Werneck na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa no Centro do RJ. A gravação rolou na parte da tarde dessa última terça feira agitou o Instagram de Angélica e de Tata Werneck, abaixo você confere as fotos e as legendas que as duas postaram em seu Instagram's pessoais.

Gravei com essa doce e talentosa figura!!!! @tatawerneck ! #estrelas

@angelicaksy Foi divertido!!!#estrelas @tatawerneck
@tatawerneck Nos conhecemos desde 1920 :) (ela é linda. Socorro. Nao faz a tiete) :)

Angélica também divulgou em seu Instagram ontem a imagem de Joaquim, um menino que está desaparecido. Se você tem alguma informação sobre o pequeno, entre em contato com os responsáveis pela busca. Clique AQUI e AQUI para saber mais informações.

Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo/Instagram (Reprodução)
Agradecimentos: Instagram/Angelica Groups.
Texto readaptado: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário