sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla e André Abujamra serão os convidados da Angélica nesse sábado para o Estrelas. CONFIRA!


No Estrelas deste sábado (05), Angélica acompanha Vanessa Giácomo em uma ida à feira no Rio de Janeiro. No ar como Aline de Amor à Vida, a atriz comenta que a personagem é um grande desafio na sua carreira: “Ela é muito especial. Minha primeira grande vilã. Sou tímida e morro de vergonha de fazer as cenas sensuais. Tem sido uma grande experiência”. Enquanto param de barraca em barraca, Vanessa também fala sobre a rotina na sua casa. “Eu me preocupo muito com a alimentação dos meus filhos. Sempre faço eles comerem primeiro a salada e, depois, o prato principal. Quando não querem, eu invento alguma historinha e eles se convencem que aquilo faz bem”, conta. Quer saber mais sobre a matéria? Clique aqui e confira fotos exclusivas do dia da gravação.


No quadro ‘Sabores’, Elizabeth Savalla prepara um estrogonofe de carne. A atriz, que está em ‘Amor à Vida’ como Márcia, ainda fala sobre sua relação com Tatá Werneck, intérprete de Valdirene, sua filha na trama. Clique aqui e confira mais sobre a gravação.



No programa, Angélica também encontra André Abujamra no Largo do Machado, no centro do Rio. O cantor e multi-instrumentista revela para a apresentadora que nunca teve dúvidas de que era isso que queria para sua vida. “Minha primeira lembrança é da imagem de um piano. Eu crio trilhas com qualquer som à minha volta”, comenta André, que também leva a magia do teatro para os palcos. “Gosto de um show completo. Com música, luz e performances”, diz. O músico também fala sobre sua relação com o pai, Antônio Abujamra: “Já me confundiram com ele na rua. Sou muito apaixonado pelo pai que ele é e por seu trabalho”. Clique aqui e saiba mais do que rolou nessa gravação.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.
Te esperamos amanhã comentando o Estrelas juntamente conosco. Estaremos lá no @turmadaangelica, se você ainda não nos segue, siga agora mesmo clicando aqui. E se no seu estado não passa o Estrelas, assista AQUI e AQUI assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 

Via: Tv Globo/Site Estrelas
Agradecimentos: Angelica Grupos/Nielly
Textos readaptados: Raquel. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário