sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SENTIDO! Angélica grava com Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi que passam por treinamento militar no Estrelas.


Soldados, fardas, capacetes, botas e um circuito militar de tirar o fôlego são parte do cenário da gravação do Estrelas com Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi. Comandados por Angélica, os atores encaram diversas provas que exigem força e ótimo condicionamento físico. "Os senhores estão preparados? Aqui não vai ter molezinha. Quem realizar o circuito em menos tempo é o grande vencedor", brinca a apresentadora.


Corda vertical, aranha, falsa baiana e passeio do jacaré são alguns dos exercícios diários dos soldados da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio. Com muita diversão, coragem e disposição, os rapazes se entregam na execução do circuito e Anderson vence um de seus medos: a altura. "Para mim valeu demais! Foi uma verdadeira superação!", vibra o ator que está no ar com o personagem Carlito, de Amor à Vida.


Participante da Dança dos Famosos de 2013, Klebber fala sobre seu condicionamento físico: "Eu aprendi que a dança consegue mexer com cada parte do seu corpo que você nem imaginava", conta o ator, que também gosta de surfar e marcar presença na academia. Já Anderson, tenta conciliar as gravações da novela com a malhação: "Sou esforçado, malho e adoro esporte, pratico sempre que dá", comenta.


Quem será que leva a melhor? Faça já suas apostas e fique ligado no Estrelas para conferir o resultado desse divertido circuito militar entre Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi!

ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...

@andersondirizzi_oficial Gravei #estrelas com @angelicaksy e @klebbertoledo13. Foi show.

@klebbertoledo13 Adorei gravar #estrelas , risadas garantidas com esse trio... @angelicaksy e @andersondirizzi_oficial

@angelicaksy Com Kleber toledo e Anderson di rizzi, corajosos!!!#estrelas

@angelicaksy Gravacao #estrelas no campo de treinamento de parquedismo em Deodoro! #treinamentomilitar  


Fonte/Fotos: Instagram/Tv Globo/Site Estrelas
Agradecimentos: Fan Page Angélica/EquipeToledo_


Nenhum comentário:

Postar um comentário