terça-feira, 8 de outubro de 2013

Angélica e Celso Kamura inauguram salão em shopping do Rio de Janeiro.



O badalado salão de Celso Kamura oficializa hoje, com a presença de sua sócia Angélica Huck, a inauguração da primeira filial no Rio de Janeiro. O VillageMall está muito orgulhoso de ser parte deste sucesso. #openit#beauty #villagemall #ckamura @angelicaksy @ckamura (Fonte: Instagram @VillageMall)




Na última segunda feira (O7) Angélica reuniu amigos famosos em um evento na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em parceria com o amigo e hairstylist Celso Kamura, a apresentadora abriu o "C. Kamura by Wella" dentro do Shopping Village Mall. Angélica chamou a atenção ao usar um modelito com transparência da estilista Stella McCartney. A apresentadora estava acompanhada do marido Luciano Huck.








Mãe da pequena Eva, de um aninho, Angélica contou que a menininha já demonstra vaidade. "Ela pega as minhas coisas de cabelo e maquiagem para ficar brincando", contou.



Em conversa com o site EGO, Angélica falou sobre a realização de mais um sonho. "Beleza e cabelo sempre fizeram parte da minha vida, essa é uma realização de mais uma coisa bacana. Já vinha namorando essa ideia com o Celso há muito tempo e só agora conseguimos. Como ele disse, eu sou só a musa inspiradora". Angélica também aproveitou a ocasião para contar truques que não vive sem e que aprendeu com Kamura. "Não vivo sem curvex, cavar o maxilar e também aprendi a deixar o cabelo mais natural", disse. “Quando tive a Eva, meu cabelo estava caindo muito e eu fazia bastante hidratação. Agora não mais… E também não tenho pintado. Ele fica dizendo para eu fazer umas luzes, mas… Meu cabelo agora está natural.” Não precisa nem esconder uns fiozinhos brancos? “Não tenho feito nada.”.

@ckamyrabywella Os anfitriões @lucianohuck, @angelicaksy e @ckamura curtindo a festa. #ckamura #ckamurabywella (Fonte: Instagram's @CkamuraByWella)




A jornalista Fátima Bernardes e as atrizes Lisandra Souto, Paola Oliveira, Juliana Silveira e Simone Soares prestigiaram o lançamento que aconteceu em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro. Fátima Bernardes foi a primeira a chegar ao evento. Sempre elegante e simpática, ela deu uma paradinha para ser fotografada. David Brazil também compareceu a inauguração.



@ckamurabywella As belas @oliveiraspaola e @angelicaksy.#ckamurabywella #ckamura (Fonte: @ckamurabywella Instagram's)


@LucianoHuck Inauguração do salão CKamura no Village Mall, Rio.#ckamurabywella (fonte: @LucianoHuck Instagram's)

Ckamura #villagemall @davidbrazil24 buniiitaaa (Fonte: Instagram's @angelicaksy and @davidbrazil24 e Fan Page C.Kamura Oficial)


ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...
(O Instagram foi alvo de fotos de conhecidos e não conhecidos com a Angélica durante a inauguração de ontem, iremos fazer o possível para postar todas as fotos. Confira abaixo todas as fotos com suas devidas legendas)

Ckamura! #villagemall @jucookie @dehmontenegro @lucianohuck (Fonte @angelicaksy Instagram's)

Inauguração C. kamura by Wella #succes #wella#hairbeauty #love #ilovemyjob #villagemall #kamura#illuminacolor (Fonte @luiza_cavalcanti Instagram's)

''Noix!!!'' (Fonte @jucookie Instagram's)

@angelicaksy uma querida! 💗 #ckamurabywella @ckamurabywella @ckamura (Fonte @danivillanova Instagram's)

Ontem @ckamura @angelicaksy e @lucianohuck na inauguração do salão comandado pelo Celso Kamura no Village Mall, o Rio precisava ter um espaço como esse, amplo, chic e de muito bom gosto! Parabéns!!! (Fonte @tonreis Instagram's)

 Amei o @lucianohuck fazendo graça na nossa foto @angelicaksy aqui no salāo do @ckamura (Fonte @tonreis Instagram's)

''Angélica'' (Fonte @isacmuniz Instagram's)

C.kamura, bárbaro (Fonte @paulomaiahair Instagram's)

Avec @angelicasky no coquetel do novo salão em parceria ao @ckamura #blog #misturebachic (Fonte @misturebachic Instagram's)

Eu e a @angelicaksy #ckamurabywella (Fonte @marilikeamake Instagram's)


(Quem não conseguir visualizar o vídeo, clique aqui)



Na estreia do espaço, em setembro, Angélica esteve com as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira e com a jornalista Patrícia Poeta que são amigas da apresentadora e clientes de Celso Kamura. Você confere AQUI fotos do dia da estreia do salão. Todo o Turma da Angélica deseja TODO SUCESSO do mundo para o novo empreedimento da nossa musa Angélica e do querido Celso Kamura, já deu TUDO certo, confiamos.

Via: Site Ego/O Fuxico/Quem/Caras/Pure People/Instagram (Reprodução)/Fan Page C.Kamura.
Agradecimentos: Instagram (Reprodução)/Angelica Groups.
Fotos: Instagram/Fábio Cordeiro (Revista Quem)/Ag News/Isac Luz (SiteEgo)
Textos readaptados: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário