sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[SÓ MULHERES!] Cristiana Oliveira, Sophie Charlotte e Françoise Forton são as convidadas do Estrelas desse sábado. Confira!


Ela já é avó, está perto dos 50 anos e esbanja boa forma e beleza por onde passa. Conhecida como Krika pelos amigos e familiares, Cristiana Oliveira é uma das convidadas do Estrelas deste sábado (26). "Para mim foi natural ser avó cedo, minha mãe curtiu isso aos 43 anos", explica a atriz, que já sabe até tricotar. Na cozinha com Angélica, Cristiana comenta como mantém o corpo saudável: "Gosto de comer de tudo e na quantidade correta, seis vezes ao dia. Malho durante a semana e domingo costumo praticar algo ao ar livre. Eu adoro!", conta, enquanto prepara um peixe com crosta de sal grosso.


Mas é claro que como boa parte da mulherada, Krika também não resiste ao "amigo" chocolate: "Me entrego ao brigadeirão na TPM! Outro prato que gosto demais, mas só como de vez em quando, é o fettuccine ao molho de funghi. É delicioso, mas muito pesado". AQUI você confere um pouquinho mais sobre os bastidores da gravação de Angélica com Cristiana Oliviera. 


AINDA NO PROGRAMA... Príncipe encantado? Sophie Charlotte passeia de barca com Angélica e conta que está solteira e sonha com o amor verdadeiro, acompanhado de um belo casamento. "Quando as minhas amigas se casam, eu quero organizar tudo, gosto de dar opiniões e estar sempre por dentro!", afirma. Clique AQUI e confira mais sobre a matéria que Angélica gravou com Sophie. Françoise Forton completa o time de mulheres do Estrelas deste sábado! Em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz mostra seu miniestúdio para a apresentadora, que também conhece outro talento da convidada: o de cantora. Ao cantar o clássico lírio "La vie en rose", Françoise conta que o dom da música já faz parte da família: "Meu filho toca bateria e eu amo o canto". Clique AQUI e confira alguns bastidores dessa matéria que Angélica gravou na casa da atriz no RJ.


E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fotos/Fonte: Site Estrelas/TV Globo/Instagram (reprodução)
Textos readaptados: Raquel B.
Agradecimentos: Angelica Groups/Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário