quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[ESTRELAS EM LAS VEGAS] Hambúrguer mais calórico + Grand Canyon + Instagram.

Os desafios da temporada do Estrelas em Las Vegas continuam! Após Dudu Azevedo e Thiago Martins encararem um voo radical e uma luta no octógono da academia de Anderson Silva (AQUI você confere mais sobre) Angélica levou os atores Leandro Hassum, Tiago Abravanel e Helio de La Peña para experimentarem o hambúrguer mais calórico do mundo. Na cidade de Downtown, o trio e a apresentadora enfrentam o sanduíche, famoso por ter oito andares de muita carne, bacon e queijo. Pela expressão de cansados, o desafio foi difícil de encarar! Além do sandubão, Hassum, Abravanel e La Peña ainda passearam pela cidade e esbarraram com um cover de Elvis (AQUI você confere fotos e um vídeo). Animados, eles ainda bateram papo com o cantor e registraram o momento. Ficou curioso? Continue ligado aqui no site e não perca quando for ao ar!


  • PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO!
Depois do hambúrguer mais calórico do mundo, de um voo radical e da incrível visita na academia de Anderson Silva, Angélica levou os convidados do Estrelas para passear pelos ares de Las Vegas. O motivo? Conhecer um dos pontos turísticos mais requisitados da cidade: o Grand Canyon. A caminho em um helicóptero e ao lado da apresentadora, Di Ferrero, Paloma Bernardi e Thiago Martins se divertem durante a viagem e aproveitam para registrar o momento com uma foto. Em clima de festa, eles apreciam também a linda paisagem do local. 


VEM CONFERIR O QUE ROLOU NO INSTAGRAM...


Tirando onda em Vegas!@palomabernardi e @ferrerodi #estrelasvegas

Com todo respeito aos meus amigos @lucianohuck@tgmartins! Rs! Na limo em #vegas com @angelicaksy e @palomabernardi Like a Boss!



AQUI, AQUI E AQUI vocês conferem momentos de descontração de Angélica durante as pausas das gravações em Las Vegas. Confira!


Eu os boys no deserto!!! @duduazevedo @tgmartins @ferrerodi @lapena

As girls ! @danisuzuki e @palomabernardi #estrelasvegas

O sol do grand canyon! #estrelasvegas obrigada todos os convidados e principalmente equipe ESTRELAS!! E @lpsimonetti e Dico!


Noixxx! Equipe estrelas! Eu amo! #equipeninja


Passa a regua! Bye bye Vegas...turma querida @tgmartins @palomabernardi @danisuzuki @duduazevedo @ferrerodi @dehmontenegro #estrelasvegas


Opa ! Mais uma ...#estrelasvegas


Bye Vegas! #estrelasvegas #nofilter



O que acontece em vegas...@angelicaksy @danisuzuki @palomabernardi @duduazevedo @tgmartins @ferrerodi #estrelavegas




E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fotos/Fonte: Site Estrelas/TV Globo/Instagram (reprodução)
Textos readaptados: Raquel B.
Agradecimentos: Angelica Groups/Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário