sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maria Casadevall, Roberta Miranda e Elke Maravilha são as atrações do Estrelas desse sábado (O2). Confira!

Ela arrasa na novela das nove, Amor à Vida, onde arranca suspiros de dois homens lindos de morrer! Já sabe de quem estamos falando?! Muito fácil, né? Convidada do Estrelas deste sábado (O2) Maria Casadevall vai soltar a voz e cantar jazz para Angélica. "Que mulher cheia de estilo!", elogia a apresentadora.


Mesmo arrebentando no canto, a atriz conta que não se sente profissional e que o lado musical é um grande aliado na hora de encarar seus personagens: "Tudo para mim é musical. Decoro os textos de forma musical. Costumo dizer que se não existisse música eu não estaria atuando". 


Casadevall ainda bate um papo divertido com Angélica e fala sobre sua postura nos relacionamentos amorosos. "Sou muito bem resolvida e romântica! Vejo a vida de uma maneira muito particular, muito minha. Quando estou namorando, me jogo absolutamente. Nunca uma experiência passada me influencia", analisa a atriz, que garante estar solteiríssima! CLIQUE AQUI e confira um pouco mais sobre o que rolou durante a gravação do Estrelas com a atriz.

AINDA NO PROGRAMA...


Já pensou no almoço do final de semana? Se você ainda não sabe o que fazer para agradar a família na hora da refeição, não perca o incrível cozido de carne de sol da Roberta Miranda! Segundo a cantora, ele é cogitadíssimo no mundo dos famosos e já foi aprovado por Luisa Tomé e pelo sertanejo Luciano. "É a primeira vez que faço esse prato na televisão! E olha que já me pediram!", brinca Roberta. AQUI você confere um pouco mais do que rolou nos bastidores dessa matéria que irá ao ar amanhã.


O Estrelas está mesmo imperdível. Para alegrar ainda mais a tarde de sábado, Angélica se veste de Elke Maravilha por um dia e recebe a ajuda da atriz na hora de montar o look: "Minha maquiagem é a mais fácil do mundo porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com o intuito de fazer de conta que não está maquiada", explica Elke. AQUI você confere os bastidores dessa matéria.

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fotos/Fonte: Site Estrelas/TV Globo/Instagram (reprodução)
Textos readaptados: Raquel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário