quarta-feira, 16 de outubro de 2013

[ESTRELAS EM LAS VEGAS!] Vem saber tudo o que aconteceu no primeiro dia de gravação da temporada de verão!


Famosa por seus cassinos e pela vida noturna agitada, Las Vegas está recebendo visitas especiais! Ao lado de Thiago Martins, Dudu Azevedo e Dani Suzuki, Angélica gravou a primeira matéria da temporada do Estrelas de Verão na cidade de Nevada.


No primeiro dia de gravações, Angélica convidou os meninos para um grande desafio: Sky Combat Ace. Eles participam de uma disputa de manobras radicais nos ares de Las Vegas. Enquanto Thiago e Dudu curtem a aventura, Angélica e Suzuki se divertem, monitorando o comando de rádio.



Angélica usou o seu Instagram para compartilhar conosco fotos dos bastidores das gravações. Mas, foi no Instagram da atriz Dani Suzuki que descobrimos que antes mesmo da aventura dos meninos, Angélica gravou em uma academia (que não sabemos informar de quem seria) com o lutador Wanderlei Silva. Dani Suzuki, Dudu Azevedo e Thiago Martins tietaram o lutador e registraram o momento. AQUI você confere a foto em tamanho original. O ator Klebber Toledo também está em Las Vegas, em seu Instagram pessoal o próprio postou foto de alguns pontos turístico da "cidade pecado" e AQUI você confere as fotos, mas não sabemos se ele foi a passeio ou até mesmo, se ele irá gravar temporada do Estrelas. Abaixo você confere as fotos que Angélica postou durante o final da tarde em Las Vegas e noite no Brasil, lembrando que a diferença são de -7 horas. 

Amei ! vibe incrível! muito obrigada!! @rafagarciavidal @guedesaline @duduazevedo @angelicaksy @tgmartins

DIA DE GRAVAÇÃO INCRÍVEL EM LAS VEGAS ! MUITO OBRIGADO A ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM ESSE DIA SER SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL PRA MIM ! @duduazevedo @danisuzuki @angelicaksy !#estrelasemVegas #globo 

Gravando #estrelasvegas com Dudu azevedo , Dani suzuki e Thiago Martins! Acompanhe o diario de viagem no site do Estrelas..

Mais da tchurma em Vegas com nosso campeao Wanderlei Silva! #estrelasvegas , o diario da viagem estará no site do estrelas

Dudu amarradao nas aventuras do #estrelasvegas

E assim termina mais um dia em #estrelasvegas

Deserto.... #estrelasvegas #semfiltro

Quer ficar por dentro de tudo que está rolando nas gravações da temporada do Estrelas em Las Vegas? Fique ligado no site e acompanhe! 

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fonte/Fotos: Tv Globo/Estrelas/Instagram.
Agradecimentos: Angelica Groups.
Texto readaptado: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário