quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rapidinhas Angelicais!


  • ELOGIOS SOBRE O NOVO EMPREENDIMENTO DE ANGÉLICA
Angélica recentemente inaugurou dentro de um shopping no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma noite de segunda-feira (07), um novo empreendimento de beleza. Ao lado do famoso cabeleireiro e amigo pessoal do casal Huck, Celso Kamura, Angélica abriu seu próprio espaço no shopping Village Mal. Muitos famosos marcaram presença no evento. AQUI você confere tudo o que rolou durante a festa de inauguração para a imprensa e AQUI você confere tudo o que rolou no dia da estreia do salão. Mas o Artista da Beleza, Ton Reis, que cuida de muitas famosas no Rio de Janeiro, elogiou em seu Instagram pessoal sobre o novo empreendimento de Angélica e Kamura: “Sobre a inauguração do salão comandado pelo Celso Kamura no Village Mall: o Rio precisava ter um espaço como esse, amplo, chique e de muito bom gosto! Parabéns, Angélica e Celso Kamura!”.


  • NOVOS PROJETOS (?) 
De acordo com o ''Portal Ibope de Notícias" a Globo pensa em retirar a sessão da tarde do ano no ano de 2O14 pelo fato da própria atração não ter bons indíces de audiência, sendo assim, prejudicando a exibição das novelas 'Malhação' e 'Jóia Rara'. Pelo o que o site informou a Globo pensa em transformar o programa Estrelas em um programa diário e com um formato totalmente diferente, sendo assim, Angélica iria sair dos sábados e ficaria no AR de segunda à sexta. De acordo com o site, o Estrelas teria o mesmo "projeto" do Altas Horas, porem com assuntos do dia-a-dia. Mas tudo ainda é discutido a sete chaves, ninguém na Globo confirma a mudança, mas especula-se que caso o novo programa vingue a atração deverá suceder o "Vídeo Show" empurrando o “Vale a Pena Ver de Novo” para mais tarde, tudo isso na tentativa de frear as novelas da tarde exibidas pelo SBT, que atualmente incomodam a Globo com índices altos de audiência.

  • ESTRELAS EM LAS VEGAS
De acordo com o site RD1 audiências, Angélica vai gravar sua temporada de verão do programa na "cidade pecado", ou melhor, em Las Vegas. O site informou que Angélica começaria a gravar a partir do dia 16/1O, mas não temos a certeza de quando ela chegou na cidade para gravar. A produção da loira está em Las Vegas desde domingo. Se você ainda não segue a Angélica no Instagram, clique aqui e siga agora mesmo e acompanhe as fotos das gravações que a loira posta.
















  • INSTAGRAM ATUALIZADO
Confira logo abaixo a atualização da Angélica no último dia 12/10 que foi comemorado o "Dia Das Crianças". Confira as fotos com suas legendas.

#miniangel

#miniangel 

@angelicaksy Feliz Dia das Crianças pra vcs crianças de todas as idades!!!! #miniangel


Fonte/Fotos: RD1 audiências/Portal Ibope Notícias/Instagram/OFuxico.
Agradecimentos: Angelica Groups/Mari
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário