sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sidney Sampaio, Anderson Varejão, Angela Vieira e Ellen Roche são algumas das atrações do Estrelas desse sábado. Confira!


O Estrelas deste sábado (19) vai entrar um pouquinho no cenário esportivo. Em uma quadra na Zona Sul do Rio de Janeiro, Angélica apita uma partida de basquete entre Sidney Sampaio e Anderson Varejão. "Desde criança tinha o sonho de ser jogador profissional. Algumas lesões no joelho me impediram de continuar jogando", conta o ator, que já defendeu a seleção do Mato Grosso do Sul.


Para entrar no clima da competição, Sidney e Angélica vestem uma peruca que imita as madeixas enroladinhas de Varejão, em homenagem ao jogador de NBA: "Estou sabendo que sua cabeleira fez sucesso com a torcida!", brinca Angélica. O jogador então relembra um dia especial na sua carreia. "Fez sucesso sim. Foi no Varejão Day, dia em que a torcida resolveu fazer uma homenagem para mim colocando também uma peruca que imita meu cabelo". Quem será que venceu essa disputa? Fique ligado no Estrelas e confira!

AINDA NO PROGRAMA...


Se você anda preocupado com a boa forma e está cansado dos alimentos sem sabor, não perca o arroz mediterrâneo de Angela Vieira! Para acompanhar o prato, a atriz vai usar frango e um caldinho especial de laranja. E por falar em boa forma, a atriz Ellen Roche também vai marcar presença no Estrelas deste sábado. Em uma visita ao Museu da Vida, no RJ, a atriz veste um jaleco branco e conta uma curiosidade para Angélica: "Queria ser cardiologista e cirurgiã. Passei no vestibular, mas meu pai estava desempregado".


AQUI e AQUI você confere mais detalhes da gravação de Angélica com Sidney Sampaio e Anderson Varejão. AQUI você confere mais detalhes sobre a gravação de Angélica com Angela Vieira, amanhã o quadro Sabores do Estrelas terá a presença dela. E AQUI você confere o que rolou na gravação de Angélica com Ellen Roche, se você quer conferir vocês inéditas de Angélica após a gravação, clique aqui.

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.

Fonte: Tv Globo/Estrelas/Instagram/Facebook.
Agradecimentos: Renan
Textos readaptados: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário