sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

David Lucas, Chef francês Claude Troisgros e Tata Werneck são os convidados do Estrelas desse sábado (7)! Confira.


O Estrelas deste sábado (7) exibe uma partida de boliche entre Angélica e o ator David Lucas. Prestes a estrear em Divertics, o jovem ator comenta que já está acostumado a ser o engraçado da turma. “Algumas pessoas já dão risada antes mesmo de eu começar a falar. Acho isso bom. Melhor levar a vida de uma forma leve e tranquila. Mas, às vezes, tenho que ficar sério”, diz. A apresentadora também conversa com David sobre a relação dele com sua irmã, a atriz Aline Peixoto. “Ela é minha maior parceira. Estamos sempre juntos e somos melhores amigos. Sabe de tudo da minha vida, antes mesmo dos meus pais. E está sempre ao meu lado, me apoiando”, conta o ator. (AQUI você confere um pouco mais do que rolou nos bastidores dessa gravação)

(foto de arquivo pessoal)

No quadro ‘Sabores’, Angélica experimenta a receita de Mil Folhas de Palmito Pupunha com Vieiras do chef francês Claude Troisgros. Com a culinária no sangue, o chef comemora o nascimento de seu primeiro neto: “Estou tão feliz com a vinda do Joaquim. Quem sabe ele não continua a tradição e dá inicio à quinta geração de cozinheiros da família?”, brinca. A apresentadora questiona qual é o segredo dele na hora de preparar os pratos. “É muito importante manter a simplicidade dos alimentos para deixar os pratos leves e gostosos”, conta. Ainda no programa, Angélica ainda bate um papo sobre família e carreira com Tatá Werneck, na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. (AQUI você confere um pouco mais sobre os bastidores dessa matéria)


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 


Fonte/Fotos: Tv Globo/Site Estrelas
Texto readaptado: Raquel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário