quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Angélica grava Estrelas com a atriz Susana Pires no estilo pin up.


Que mulher nunca pensou em fazer um ensaio com looks da década de 40 e 50, e se sentir uma verdadeira diva? Acompanhada da atriz Suzana Pires, Angélica se produz e faz fotos no estilo pin up em uma gravação do Estrelas. Em um cenário retrô, as duas conversam sobre a época: "Você sabia que na guerra, os soldados prendiam fotos das mulheres no alto e ficavam babando? Por isso que o nome é pin up, que significa prender com taxinhas", explica Angélica.

Quando a gente se junta é só aventura! Adoro @angelicaksy #pinups #estrelas Aprontamos! - escreveu a atriz em seu Instagram oficial.


Suzana aproveita e fala sobre o feminismo: "Acho muito divertido, elas faziam carinha e biquinho", comenta a atriz, enquanto posa para uma foto divertida com a apresentadora, que convida: "Topa então ser uma garota do calendário comigo?""Claro! Vai ser ótimo!", responde prontamente a atriz, que já escolhe alguns figurinos com Angélica. "Gosto muito de um bom decote, aquele na medida certa. Uma cinturinha marcada para valorizar também cai muito bem", conta Suzana. Ao final da gravação e das fotos pin ups, a apresentadora agradece a presença de Suzana: "Que você conquiste novos voos e se realize com todos eles. Muito obrigada!"



ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM DA ANGÉLICA...

Ola Dona Florinda!!!! @jjfrazao #estrelas

So no bicao!!! Eu e a Suzana Pires!!!! #estrelas

Anos 50..., suzana pires. #pin up #estrelas

strelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 

Fotos/Fonte: Site Estrelas/Tv Globo/Instagram (reprodução)
Textos readaptados: Raquel.

Um comentário: