quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vem conferir tudo o que vai rolar no Estrelas desse sábado especial Dia das Crianças.



"Os senhores estão preparados? Aqui não vai ter molezinha. Quem realizar o circuito em menos tempo é o grande vencedor", anuncia Angélica, antes de dar o seu OK para Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi iniciarem um treinamento militar de tirar o fôlego.


Entre as diversas provas, que exigem força e um ótimo condicionamento físico, estão: corda vertical, aranha, falsa baiana e passeio do jacaré. Ficou confuso? A gente explica! Nossos atores terão que enfrentar uma subida em uma corda, escalar uma rede, andar por um cabo suspenso e saltar por um lago sem cair na água.


Com muita diversão, coragem e disposição, os rapazes se entregam na execução do circuito e Anderson vence um de seus medos: a altura. "Para mim valeu demais! Foi uma verdadeira superação!", vibra o ator, que está no ar com o personagem Carlito, de Amor à Vida. Quem será que leva a melhor? Faça já suas apostas! O resultado desse divertido circuito vai ao ar no próximo sábado (12). AQUI você confere um pouco mais sobre o que vai rolar na matéria.


Para comemorar o Dia das Crianças, Angélica e Ingrid Guimarães visitam uma casa de festa infantil. A bagunça por lá é garantida e as duas relembram brincadeiras de infância, como corrida do saco e ovo na colher. Com muito bom humor, Ingrid aproveita para mandar um recado para as mamães: "Quando vocês estiverem naquele trânsito brabo com seus filhos, comecem a brincar de o que é, o que é. Funciona muito, vocês vão ver!". Vem conferir um pouco mais do que vai rolar na matéria com Ingrid Guimarães. Clique AQUI.


Na cozinha do Estrelas, as irmãs Rosane e Betty Gofman mostram suas habilidades com a culinária judaica. Aprenda a preparar dois pratos indispensáveis para as atrizes: Borsh e Varenikes. O primeiro consiste em uma sopa de beterraba que leva creme de leite na finalização. Já o segundo, é uma espécie de trouxinha de massa caseira recheada de creme de batata e cebolas douradas. Ficou com água na boca? Não perca o Estrelas!


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.
Te esperamos amanhã comentando o Estrelas juntamente conosco. Estaremos lá no @turmadaangelica, se você ainda não nos segue, siga agora mesmo clicando aqui. E se no seu estado não passa o Estrelas, assista AQUI e AQUI assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 

Fonte/Fotos: Tv Globo/Estrelas/Instagram/Reprodução.
Textos readaptados: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário