sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Venha saber tudo o que vai rolar no Estrelas desse sábado (14/O9).


Gravidíssima, Nívea Stelmann está ansiosa para revelar o sexo do bebê. Nos bastidores do Estrelas, a atriz adianta que vai contar a novidade em primeira mão para a Angélica, no programa deste sábado, 14. "Eu vou contar para vocês no que este quarto irá se transformar", diz, mostrando o quartinho de brinquedos do filho Miguel, de nove anos. Clique AQUI e assista ao vídeo e veja a entrevista de Nívea Stelmann! E AQUI você confere mais detalhes da gravação e matéria que vai ao AR amanhã (14/O9). Durante a visita de Angélica, Nívea explica que a gravidez surgiu logo após seu casamento com o empresário Marcus Rocha: "O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim".


Alô, mulherada! Enzo Motta vai mostrar que manda bem na cozinha! Acompanhado da mãe, Claudia Raia, o jovem de 16 anos vai preparar um nhoque recheado com shitake. "A gente abusou dele, foi uma delícia", afirma Claudia. Clique AQUI para ver o vídeo, AQUI você confere os bastidores e fotos dessa gravação! E depois de se deliciar com uma massa, nada melhor do que fazer exercícios! Oscar Magrini vai fazer Angélica suar a camisa com abdominais e depois mostrar todas as suas habilidades no jet ski. VEM VER, CLIQUE AQUI. O Estrelas deste sábado, 14, está mais que especial! Não perca!



Via: Site Estrelas/Tv Globo.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário