quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[FOTOS EXCLUSIVAS] Angélica grava com Vanessa Giácomo em feira livre no RJ + Fãs visitam a Angélica em gravação.










A tradicional feira da Praça do Ó, na Barra da Tijuca, começou mais bela na manhã desta quinta (12). Um encontro entre Angélica e Vanessa Giácomo movimentou os feirantes e compradores do local. Durante a gravação do Estrelas, a apresentadora e a atriz conversaram sobre maternidade: "Você tem aquele velho e conhecido sentimento de culpa quando não pode estar com seus filhos?", perguntou Angélica.




Mãe de Raul, com cinco anos e Moisés, com três, Vanessa respondeu prontamente: Durante o papo, as duas aproveitaram para comprar frutas e legumes, e Angélica deu dicas sobre os benefícios de cada uma para a saúde: "A banana é rica em cálcio e potássio, evitando câimbras e dores musculares", explicou. Fique ligado no Estrelas e confira dicas especiais sobre alimentação, além de um delicioso papo entre Angélica e Vanessa Giácomo!




Alguns fãs compareceram ao local de gravação durante a manhã dessa quinta feira (12), George o aniversariante recebeu um abraço apertado e os devidos parabéns durante sua conversa com a Loira. De acordo com ele, ela está ótima, tirou foto com todos que pediam e sorria o tempo todo. Abaixo você confere as fotos que foram disponibilizadas pelo George.



















Fonte e Fotos: Ego/Revista Quem/Caras/OFuxico/R7/Estrelas
Agradecimentos: Angelica Groups/George.
Textos readaptados: Raquel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário