sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ao lado da mãe Claudia Raia, Enzo Celulari Raia assume a cozinha do Estrelas e prepara um nhoque para Angélica.







Claudia Raia se derreteu de orgulho em gravação do Estrelas na tarde da última sexta-feira, (23). A atriz levou o filho Enzo, de 16 anos, para revelar um talento delicioso da dupla. Fruto do relacionamento da atriz com o ator Edson Celulari, o adolescente mostrou que manda bem ao ajudar a mãe no preparo de um nhoque recheado de shitake e queijo parmesão ao molho branco.


Fruto do relacionamento da atriz com o ator Edson Celulari, o adolescente mostrou que manda bem ao ajudar a mãe no preparo de um nhoque recheado de shitake e queijo parmesão ao molho branco. Durante o bate-papo descontraído, a atriz falou ainda sobre outro talento do filho, que começa a investir na carreira musical: "Ele toca bateria desde os cinco anos de idade". Claudia ainda divertiu a apresentadora ao relembrar a reação do menino quando criança. “Ele falava: ‘Não me fotografa, porque não sou artista’", disse Raia, aos risos.



Bem à vontade, Angélica não resistiu na hora de imaginar a reação do time feminino diante de tantos talentos de Enzo. "Vai ter que tomar cuidado com as gatas”, brincou. Na sequência, Claudia concordou: "Mais? Ele é um gato, canta bem e cozinha bem!". Só elogios para a mãe, Enzo também se derreteu: “A gente se diverte muito juntos. Somos parceiros e amigos”.

    
''@enzorcelulari Gravação ótima hoje no Estrelas... @angelicaksy @claudiarreal''



Hoje durante a gravação do Estrelas em uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o TURMA DA ANGÉLICA compareceu em poucos, mas conseguiram tirar foto e papear um pouco com a Loira. Angélica logo abriu um sorriso quando viu todos. Abaixo você confere as fotos dos bastidores desta gravação. 
































Logo depois que a gravação acabou, Angélica veio até seus fãs que aguardava próximo ao lugar gravado. Alguns turistas e pessoas que trabalham na locação tietaram a loira. Abaixo você confere todos os clicks da Angélica com seus fãs.

Angélica com o fã Renan.

Angélica com a fã Raquel Bonfá.

Angélica pousou para foto do lado dos amigos do fã Marcelo Novais. 

Angélica com o fã Marcelo Novais.

Angélica pousou para foto do lado do amigo da fã Raquel Bonfá.



Fontes: OFuxico/Site Estrelas/Revista Quem/Ego/Renan Ksyvickis.
Fotos: Ag News/Instagram/Angelica Groups/Renan Ksyvickis
Agradecimentos: Marcelo/Raquel/Renan/Thiago/Renan.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário