quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Estrelas desse sábado (21) está repleto de convidados especiais. Vem conferir!


Se o assunto é festa e boas risadas, ele marca presença! Amante de um bom papo com os amigos, Luiz Fernando Guimarães vai apresentar seu sítio no Estrelas deste sábado (21). Nos bastidores do programa, o ator conta um pouquinho do que mais gosta de fazer quando está no local: "Gosto muito de juntar os amigos e fazer festa aqui, de viver essa coisa de sítio mesmo, minha cabeça sai da cidade e vem para cá"

Clique AQUI para conferir o vídeo.

"Faz tempo que tento trazer a Angélica aqui", completa. O ator mostra cada cantinho do lar para a apresentadora, inclusive um lago que mandou construir com o formato do mapa da África. Assim como Guimarães, Angélica também esperava ansiosamente pela visita: "Que alegria! Tento vir aqui há sete anos, desde que o programa estreou". Os dois ainda se deliciam com os quitutes da fazenda: queijo e água de coco e o ator recebe um espantalho de presente da apresentadora, para enfeitar sua horta: "Para você sempre lembrar do Estrelas". AQUI você confere uma pequena prévia do que rolou nos bastidores dessa gravação.


Paolla Oliveira vai mostrar seu lado radical! A Paloma de Amor à Vida prova que manda bem no skate e apresenta ainda seus bichos para Angélica. "Faço para relaxar a mente. O corpo trabalha e a mente relaxa", conta a atriz. CLIQUE AQUI e confira mais sobre essa gravação e fotos exclusivas.


E por falar em habilidade, MC Leozinho vai cozinhar para Angélica. Em um passeio de balsa, o cantor prepara lula com recheio de camarão e salmão. É de ficar com água na boca! HMMM. AQUI você confere fotos exclusivas dessa gravação. O Estrelas deste sábado, 21, está repleto de coisas boas. Não perca!


Fonte/Fotos: TV Globo/Site Estrelas/Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário