quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VEM CONFERIR! RAPIDINHAS ANGELICAIS.


  • ROCK IN RIO PARA OS PEQUENOS


No último domingo (15) Joaquim e Benício foram vistos na Cidade do Rock - ROCK IN RIO. Sem os pais, os meninos chegaram à Cidade do Rock no fim da tarde. Com looks estilosos e chapéus estilo Panamá, os pequenos loirinhos roubaram a cena na área VIP. Animados, eles correram pelo camarote, encantados, como se estivessem em um parque de diversões.

O mais velho, Joaquim, pediu a um dos seguranças para ir brincar na tirolesa: "Tio, me leva lá?", mas não teve seu pedido realizado. "Não dá, tem muita gente", respondeu o segurança. Benício, que logo arranjou um amiguinho pra brincar, tirou as sandálias e avisou a todos: "Quero me divertir, quero me divertir!". Animadíssimo, o menino pediu colo e com o celular fotografou o show de Jota Quest.

AQUI, AQUI e AQUI você confere galerias de fotos dos pequenos se divertindo e curtindo a cidade do Rock - ROCK IN RIO no último domingo (15). 













  • FANTÁSTICO
Angélica contou para o Canal F como faz para manter a forma em dia. “Procurei uma nutricionista pra organizar minha alimentação, porque fiquei um ano e meio sem malhar, só comendo, curtindo essa coisa de mãe. Mas agora eu voltei um pouco à realidade. E é isso que eu estou fazendo: pilates, corridinha às vezes e me cuidando um pouco, assim, me alimentando melhor”, conta.

Clique na imagem para conferir o vídeo. E AQUI você confere o vídeo da matéria completa que foi ao AR no último domingo (15).



  • GRAVAÇÃO (?)
Na última terça feira (17) a atriz Lorena Comparato, que interpretava a Abigail em Pé na Cova de Miguel Falabella, publicou uma foto ao lado de Angélica em seu Instagram pessoal com a seguinte legenda: ''#Estrelas E mais um sonho se realizou! Foi um prazer conhece-la e recebe-la em minha casa @angelicaksy !!! #Elaexistedeverdade''. A atriz que é irmã dá também atriz Bianca Comparato relatou sua felicidade de ter recebido Angélica em sua casa também em sua Fan Page. ''#Estrelas Angelica veio hoje na minha casa gravar seu programa! Foi muito divertidooo e feliz!!! Que prazer!!!''. Não sabemos do que se trata a gravação e nem quando o programa irá ao ar, o site do Estrelas não divulgou os bastidores dessa matéria por enquanto.. Em breve iremos trazer maiores informações.




  • ANGEL MIX - HÁ 17 ANOS ATRAS... 

Na última segunda feira (16), foi festa no Twitter/Facebook e Instagram, pois se comemora os 17 anos de estreia do Angel Mix na Globo. AQUI você confere o texto em homenagem que fizemos e publicamos em nosso Instagram, se você ainda não nos segue, CLIQUE AQUI e nos siga agora mesmo. Angélica comentou em nossa foto e agradeceu a todo carinho e todas as mensagens que deixamos para ela diariamente, confira abaixo.


Clique na imagem e confira a estreia do Angel Mix na Globo.


  • INSTAGRAM
No último domingo, Angélica torceu fielmente para a nova ganhadora da Dança dos Famosos 2O13. Angélica escreveu em seu twitter pessoal votos de confiança para sua amiga Carol Castro. Durante a competição, Angélica postou foto de sua TV ligadinha na Dança dos Famosos e em suas legendas você notava o quanto ela estava torcendo para a campeã. Logo que acabou Domingão do Faustão, não demorou muito para a nova série do Fantástico começar e assim sendo, Angélica fez a festa no twitter e também em seu Instagram. Em seu twitter, respondeu e retwittou FC e seus fãs que você confere AQUI. A semana começou com aniversários para LÁ de especiais, na segunda feira (16) além do aniversário de estreia do Angel Mix nas telinhas da Rede Globo, foi aniversário da Carolina Dickemann, amiga de longa data, Angélica entrou em seu Instagram e colocou duas fotos homenageando a amiga. E também na última terça feira (17) Angélica entrou para homenagear a jornalista e atual apresentadora Fátima Bernardes. Abaixo você confere as fotos com suas respectivas legendas, se você ainda não segue a Angélica no Instagram, clique aqui

Ui ! Carol castro arrebentou! #dançadosfamosos


Meu Deus!!!! @castrocarol ! Arrasou!!!

Quarentona, e dai?!?! #fantastico

Voltei pra mandar bj pra minha amiga e prof de pilates @lilianVidal , linda!!!

Hoje e dia dessa amiga querida! @loracarola ! Saude, amor, sucesso, paz!!! Você merece tudo lindo!!!!

Sao muitos anos de amizade e carinho!!! Parabens @loracarola lov u!
#parabenscarol

Aniversario desta grande e querida amiga! Talentosa e corajosa!!! @fbbreal. Parabens!

Além da homenagem no Instagram Angélica também gravou um vídeo para Fátima em um dos bastidores do Estrelas, Fátima chegou a ficar emocionada com as palavras de Angélica e agradeceu a amiga. AQUI você confere o vídeo na íntegra.


Agradecimentos: Angelica Groups/Mari/Nielly
Textos: RaquelB.
Fonte/Fotos: Instagram/Caras/Ego/Fuxico/Revista Quem/Twitter/FanPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário