sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Angélica grava com Ingrid Guimarães + Instagram atualizado. Vem conferir isso tudo!


Na última sexta feira (2O), Angélica gravou com a atriz Ingrid Guimarães. Ingrid que é conhecida como sinônimo de felicidade, pois aonde ela está alegra todas as sua volta. Ao lado de Angélica, Ingrid gravou em uma casa de festa infantil no Rio de Janeiro e proporciona alegria por onde passa. Durante a gravação do Estrelas, as duas vibram com a escolha do local: “Isso aqui é maravilhoso!”, exclama Ingrid.  Em um papo para lá de animado, a apresentadora conhece um pouco mais sobre a rotina da atriz. “Eu sou muito desligada, gente. Uma vez, lavei o cabelo, enrolei uma toalha amarela na cabeça e saí para a rua. Vi muita gente sorrindo para mim, mas só fui perceber mesmo quando uma mulher caiu na gargalhada”, conta Ingrid, enquanto Angélica se diverte com a história e planta um pequeno pé de feijão.


Sobre ser mãe, a atriz comenta que se surpreende a cada dia com sua filha Clara. “Quero aproveitar para dar uma dica para todas as mães: se vocês estiverem no trânsito com seus filhos, comecem a brincar de o que é, o que é. Funciona muito, vocês vão ver”. E todo esse papo não poderia terminar de forma melhor! Animadas, Angélica e Ingrid ainda participaram de brincadeiras como a corrida do saco, a de ovos na colher e também a de pular corda. Ficou curioso? Fique ligado e confira toda essa diversão no Estrelas! (A data que a matéria irá ao ar ainda não foi divulgada. EM BREVE)

Enquanto isso no Instagram...

Angélica acordou cedo hoje para gravar Estrelas, antes das 9h:00m da manhã ela postou em seu Instagram uma foto que continham alguns itens de maquiagem e na legenda ela tratou de explicar o aquilo ali significava: ''Ao trabalho...#estrelas''. Ela estava se referindo a matéria que gravou logo pela manhã com a atriz Ingrid Guimarães, a mesma, registrou o momento e ainda pediu a loira logo depois para postar a foto delas em seu Instagram (Instagram da Angélica pessoal) também: ''Eu e a loira/sarada/mamãe @angelicaksy brincando de ser criança no Estrelas.'' relatou Ingrid em seu Instagram.



E você está pensando que acabou por aí, claro que não! (risos) No finalzinho da tarde, início da noite dessa última sexta feira (2O) Angélica postou foto de uma produção na qual ela arrumada. Ainda não temos maiores informações com detalhes a fundos, mas confira as fotos abaixo e suas respectivas legendas.

 Meio pronta.... Kkkkkk

Noixxxx!!!!@ckamura e @yanacioli ! To bem ne?! Amo!!!

Misssssiiintindo!!! Hahaha eu e my love @yanacioli !

Ui!!!

Dia de fotos! Dia delicia! #chegouofimdesemana. Foto by : @yanacioli

@yanacioli  Que dia! @angelicaksy  

@LucianoHuck Estamos muito fashion nesta tarde!!!! ;) @angelicaksy@ckamura @yanacioli





Fonte/Fotos: Instagram/Site Estrelas/Tv Globo.
Agradecimentos: Angelica Groups/Nielly.
Textos: TvGlobo/Estrelas/Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário