quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Angélica grava com o cantor Lulu Santos em Museu de Astronomia no RJ.


Durante a gravação do Estrelas da última segunda-feira (12), Angélica levou Lulu Santos para realizar um passeio para lá de especial pelo Museu de Astronomia do Rio de Janeiro. O cantor revelou sua paixão pela astrofísica e confessou sentir falta do programa ''The Voice Brasil'', onde participa como um dos técnicos: "São seis, sete horas gravando. Mas já estou com saudade". No auge dos seus 60 anos, o cantor Lulu Santos contou que consegue administrar as gravações do The Voice com seus shows: "Eu tenho meu tempo nas minhas mãos. Não sou de chegar atrasado e tenho uma certa flexibilidade. Jogo bem com o tempo".


Amante da astronomia, o cantor comentou o nome de um de seus cachorros: "Sirius, é o nome da estrela mais brilhante do céu". Durante uma pausa na gravação, Lulu aproveitou para postar uma foto sua ao lado de Angélica: "Estrelas mudam de lugar", escreveu. A matéria ainda não data para ir ao ar, mas fique ligadinho site do Estrelas e em nosso blogger para saber. 

Enquanto isso no Instagram...

@angelicaksy Lulu i love you!!!! @tocalulu!!! Momento luluzete!!! #estrelas 

@angelicaksy Ele @tocalulu !!! No #estrelas

@tocalulu Estrelas! 

@tocalulu Estrelas mudam d lugar! @angelicaksy 

Fonte: Site Estrelas
Imagens: Site Estrelas/Instagram
Texto readaptado: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário