quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Zeca Camargo e sua mãe Maria Inez cozinham para Angélica nesse sábado no Estrelas.


Cozinhar bem é uma das qualidades da família de Zeca Camargo. Acompanhado de sua mãe, Maria Inez, o jornalista ensina uma de suas comidas favoritas no Estrelas, que vai ao ar neste sábado (17): o arroz egípcio. Apesar de arrasarem na cozinha, mãe e filho, antes da gravação do programa, nunca tinham preparado um prato juntos. "Ela é muito organizada e eu vou mais pela intuição", afirma Zeca.


Feliz em estar cozinhando com o filho, Dona Inez conta para Angélica que aprendeu essas e outras receitas quando ainda era solteira: "Antes de casar, eu fiz alguns cursos de culinária. Esse prato eu aprendi com a Dona Violeta, cozinheira árabe de uma das escolas". Quando o assunto é fogão, Zeca também manda bem e coloca a mão na massa, ajudando a mãe a cortar os temperos para o arroz. "Já fiz frango cru, já teve risoto que eu não consegui fazer. Só tive coragem de chamar minha mãe para comer quando já estava top", brinca.


Durante o encontro, a apresentadora também aprende alguns truques importantes com Dona Inez como, por exemplo, escolher o ingrediente ideal para o sucesso da receita: "É importante comprar galinha e não frango''. Ficou com água na boca? Não perca o Estrelas deste sábado que vai ao ar logo após ao Jornal Hoje!


Fonte e fotos: Site Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário