sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estrelas especial DIA DOS PAIS. Confira tudo o que vai rolar!


O Estrelas deste sábado (10) vai reunir um time de pais e filhos para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo. Angélica acompanha o ator Eriberto Leão e seu filho João, de dois anos, em um passeio pelo parquinho da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro: “Sempre que tenho tempo livre, estou com ele. Temos uma sintonia total, absoluta”, relata Eriberto, que é um papai SUPER coruja. O ator aproveita o momento e se declara para a família: “Aumentou muito o meu amor pela minha mulher. Isso é uma das coisas mais incríveis da paternidade e de um casamento", relatou ele emocionado. Quer conferir mais fotos desse dia de gravação? Clique aqui.


O programa também vai mostrar a tradição da culinária cultivada há gerações na família "Troisgros". O renomado chef Claude e o filho Thomas preparam um escalope de salmão com creme de azedinha e contam a Angélica de como a família vem inovando na culinária francesa e brasileira. “A minha avó foi a primeira a trazer a culinária para a família. Meu pai e meu tio, Pierre, foram responsáveis pela nova cozinha francesa”, diz Claude. E se engana quem acha que o Thomas tem a vida fácil como chef: “A nossa profissão não tem margem para erro, tem que sair perfeito. Ele é exigente, eu também sou, como meu avô foi. É da profissão”, explica Thomas. Clique aqui para ver uma galeria de fotos.


Para finalizar as matérias sobre papais, Angélica conversa com o cantor Ritchie sobre os 30 anos do sucesso 'Menina Veneno', canção escrita por ele e Bernardo Vilhena e inspirada no livro ‘O Homem e seus Símbolos’, de Carl Jung, e na filha mais velha do cantor, Mary. Durante a conversa com Angélica, Lynn, a filha mais nova de Ritchie, mostra que a arte está na família e cria um grafite inspirada no sucesso do pai. A jovem é artista de rua e apresentadora de um programa de artes online. Ela e Mary são resultado da união do cantor com Leda, um amor brasileiro que o acompanha há 41 anos: “Tive muita sorte de encontrar a mulher da minha vida muito cedo”. AQUI você confere uma galeria de fotos do dia da gravação.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. NÃO PERCA!


Fonte: Site Estrelas/Globo
Agradecimentos: Mariane.
Textos readaptados e links: RaquelB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário