sábado, 1 de dezembro de 2012

Uma noite mágica na Trash 80.

O nosso querido amigo e fã Cleber Graff de São Paulo foi até a boate que homenageou a nossa ídola ontem, a Trash 80 que fica em São Paulo (Capital). A pedido do Turma, Cleber fez um singelo relato de tudo o que viveu ontem. Confira!

Noite de 30 de Novembro, eis que a aniversariante mais ilustre do dia  ANGÉLICA é a homenageada da Balada Famosa Trash 80s na cidade de São Paulo. Com a presença de muita gente bonita e  feliz.  A  noite BOMBOU, muita gente animada embalou a boate, muitos corações com asas, parecia que Angélica estava ali presente e ESTAVA, sabíamos disso, seu coração estava conosco. O nome da Angélica espalhado pela boite o tempo todo e o melhor e muita música dela também. MUITA, MAIS MUITA MESMO! Haviam Fãs reunidos, como: Cleber Graff (eu), Pedro Mattos e Marcos Angélico. Todo mundo   se jogou muito ao som daquelas lindas  canções, mas também teve  muito flash back dos anos 80. Isso tudo muito bem escolhido dentro de um set list do DJ, música para todos os gostos, é claro, sempre muito Angélica o tempo todo. Inclusive haviam muitos vídeos de entrevistas e shows  em telas espalhadas por toda a boate!!!! O ápice da noite foi a  entrada de uma ANGÉLICOVER...com uma pinta em forma de BARATAisso mesmo, uma brincadeira muito simples e engraçada  com Angélica. A ANGELICOVER  entrou cantando Vou de Táxi e carregada por dois “Angélicos” em seguida ela cantou mais uma ou duas músicas e  fez uma brincadeira no palco no qual sorteava um vinil da Angélica, quem ganhou foi o fã Marcos Angélico de São Paulo (SP) o único que realmente sabia todas as perguntas e  respostas  da carreira de nossa Angélica. Enfim, foi uma noite incrível, memorável e digna da homenagem que nossa Angélica merece. E pra finalizar  quero relatar uma experiência linda, peguei um táxi ao fim da noite e o taxista foi falando super bem da Angélica o tempo  todo do nosso trajeito. Falando muito bem mesmo, contando detalhes que só fã conhece, me questionando porque ela parou de cantar. "Ela cantava tão bem" me lembro como se fosse agora e me arrepio. Eu disse "Ah foi uma opção pessoal dela, temos que respeitar" isso me faz  acreditar em uma coisa, nossa ídola Angélica é uma artista amada e respeitada  com carinho pelo grande público. Agrada do simples ao requintado, uma mulher família, linda, respeitada e  amada. (Por @CleberGraff de São Paulo)

Confira fotos que o Marcos Angélica divulgou em nosso Grupo no facebook. Que vontade que dá de estar lá com eles, me divertindo! 























Agradecimentos: Marcos Angélico/Pedro Mattos/Cleber Graff
Texto: Cleber Graff e Raquel Bonfá
Fonte das fotos: Marcos Angélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário