segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rapidinhas Angelicais ;)

Ao abrir a página do Baby no Facebook, encontrei um bate papo de mães e sabe quem estava nesse bate papo, é a nossa ídola mesmo. A Angélica! Ela mesma respondeu duas mães que estavam em dúvidas sobre algumas coisas que só quem é mãe entende, nossa ídola respondeu as dúvidas da mamãe Laíze Ferreira de Souza e  da mamãe Adriana Rossi. Quer saber o que rolou nesse bate papo? Clique AQUI e confira. Angélica também recomendou alguns produtos no site do Baby, tanto para mamãe e tanto para os bebês. Tem de todos os preços, de todos os gostos e também tem presentes para todas as idades. Confira, clicando AQUI.



Angélica publicou nesse domingo uma foto dos seus filhos Joaquim e Benício em seu Instagram pessoal, na foto os dois aparecendo com roupas iguais o que diferencia é a meia e a altura né? Joaquim e Benício estavam em baixo de um guarda chuva e mamãe Angélica escreveu: ''Amor de irmãos (L)(L)'', fofos não? A foto da Angélica foi parar na página popular do Instagram, confira aqui. A loira também atualizou a capa da sua Fan Page no Facebook. Clique aqui e confira. 

Galera o ME.ADD que é constantemente atualizado pelo Marcelo Novais, um dos parceiros do Turma da Angélica está participando de uma votação importantíssima, ele está concorrendo a R$ 1.000 e o título de melhor flog. Precisamos da sua ajuda para ganhar mais essa. Posso contar com vocês? Basta clicar AQUI e votar, espalhe para seus amigos, a Angélica e o Marcelo (moderador do site) merecem essa vitória, vocês não acham? VOTE quantas vezes você quiser.










O Mateus, ou melhor, o Angelical Touch precisa da SUA AJUDA. Eles querem saber qual foi a melhor entrevista do Espaço do Fã em 2012. Para você 'votar' basta visualizar quantas vezes quiser a sua entrevista preferida. Ganha quem tiver no primeiro lugar das postagens populares no blogger. Bora ajudar? Clique aqui e visualize quantas vezes quiser  a sua preferida. O Mateus quer saber a sua opinião. E aí, qual o Fã que vai levar? Façam suas apostas! :) 





Textos: Raquel Bonfá
Agradecimentos: Mateus Luz e Marcelo Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário