quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passadinha rápida!

Galera! Amanhã saio de férias com minha família, afinal das contas como é bom estar de férias e ainda mais ao lado das pessoas que a gente ama né? Vou me afastar um pouco do twitter e do blogger, mais quando voltar ponho tudo em ordem! Já deixo aqui a minha mensagem de Natal, que Deus ilumine e guarde todos os familiares de vocês, que papai noel não traga somente o presente, e sim, que Ele traga junto consigo o verdadeiro significado do que é o NATAL, reflitam, rezem, orem, é aniversário do NOSSO PAI, fiel e companheiro pra vida inteira. Um ótimo 2013, muita saúde, paz, amor, carinho, sucesso, juízos, risadas, alegria, enfim, que vocês sejam inteiramente FELIZES!  Obrigada pela incrível companhia durante todo o ano, sou muito grata a todos. Um obrigado especial aos meus companheiros do twitter, Lekko e Nielly, a nossa parceria vale ouro. Valeu Mateus pela ajuda de sempre, obrigada por nos presentear com um blogger novo e lindo! 

Eu volto ano que vem, cheia de novidades.... e outra, volto com um amor maior ainda pela Angélica! Conto com vocês para sempre <3 Beijos galera! APROVEITEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário