quinta-feira, 24 de julho de 2014

André Marques, Eduarda de Carvalho e Fátima Bernardes são as Estrelas da Angélica do próximo sábado (26). CONFIRA!


Com 57kg a menos, André Marques é um dos entrevistados de Angélica no Estrelas deste sábado (26). Em um papo sobre saúde, o apresentador vai mostrar que está mesmo por dentro do assunto. 



Clique em cima da imagem e confira essa e outras fotos no Instagram da loira.

Apesar de ainda não pensar em ser pai, ele adianta que será rigoroso com a alimentação do herdeiro: "Se eu tiver um filho, vou lutar para que ele tenha um corpo saudável. A opção sexual ele escolhe, no que ele vai trabalhar também. Agora a saúde, eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser".


André também vai contar o que mudou em sua vida e como faz para manter o bem-estar: "Hoje tenho mente de magro. Aprendi a substituir os alimentos. Uso também uma técnica muito boa, que é comer e deixar o talher descansar no prato. Enquanto isso, você mastiga com calma". AQUI você confere o que rolou ''por de trás das câmeras'' durante a gravação dessa matéria com o André.


AINDA NO PROGRAMA... 


AQUI e AQUI você confere as fotos diretamente do Instagram da Angélica.
No quadro Sabores, que tal um bolo de casca de maçã para alegrar o dia? Acompanhada da filha Luiza, Maria Eduarda de Carvalho vai preparar a sobremesa favorita das duas: "É muito gostoso e a gente sempre faz juntas"


A atriz também vai ensinar um risoto de polvo, especialidade do marido. "A receita é invenção dele, que manda na cozinha lá em casa". AQUI você confere o que rolou ''por trás das câmeras'' na gravação com a Eduarda Carvalho e sua filha. 


VAMOS DANÇAR? 


Angélica vai acompanhar Fátima Bernardes em uma aula de jazz. Ao lado das alunas, a loira se diverte com a coreografia de um musical famoso da Broadway. "Qualquer um pode fazer. Você vai aprender os momentos na hora, é uma coisa solta", explica a apresentadora do Encontro.


AQUI você confere o que rolou ''por trás das câmeras'' durante a gravação com a apresentadora e também Jornalista Fátima Bernardes. 

DICAS
Se você fica babando com as receitas do quadro Sabores no programa Estrelas e não consegue anotar os ingredientes, fique TRANQUILO (a). No site do gshow.com/estrelas você tem um cantinho apropriado pra isso. CLIQUE AQUI que você confere todas as receitas que rolam no programa. 

E diariamente o site do Estrelas é atualizado com bastidores das gravações que a Angélica grava com seus convidados. Fique por dentro do que rola ''por trás das câmeras'' clicando AQUI.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter

Texto readaptado: Raquel Bonfá.
Fonte: GShow/Site Estrelas
Fotos: Instagram (Reprodução)/Site Estrelas (Camila Camacho/Raphael Dias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário