segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013, ADEUS 2012.


Passadinha rápida para deseja um FELIZ ANO NOVO! Repleto de coisas boas, saúde, paz, amor, carinho, sucesso...que Deus abençoe e protege vocês durante esse novo ano que se inicia. Queria agradecer todo carinho, respeito, amizade que vocês estiveram tanto aqui no blogger, no face e no twitter do turma. Formamos uma grande e inseparável família. Que 2O13 seja o NOSSO ano, seja o ano de sonhos realizados, de amizades resistindo a tudo, a distância, a saudade, a intriga e desencontros. Quero vocês para sempre comigo. 
Obrigada a Angélica por nos proporcionar momentos únicos e indescritíveis, tanto pela internet tanto pessoalmente. Foram pouquíssimos encontros, mas sei que ficará guardado conosco para sempre. Ela nos ensinou que mesmo distante o amor pode continuar firme forte, seguro e fiel e a cima de tudo, ela nos reconhece, sabe o QUANTO é amada.

FELIZ ANO NOVO ANGELS! Obrigada por tudo. Somos um só, um único coração que bate com MUITO amor pela Angélica Ksyvickis Huck. Boas entradas de ano, SAÚDE E MUITA PAZ! 

Com carinho, turma da angélica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário