quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ELA ESTÁ VOLTANDO! Angélica dá entrevista a Patrícia Kogout e revela estar amando ser mãe de uma menina.


Três meses depois de dar à luz a Eva, sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck, Angélica já pensa na volta ao trabalho. A apresentadora, que também é mãe de Joaquim, de 7 anos, e de Benício, de 5, vai retomar as gravações do seu programa "Estrelas" em breve: 
- Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses foram de dedicação total aos três, sem trabalho ou vida social. E foi uma delícia, um privilégio, uma bênção!




Angélica conta que ser mãe de uma menina tem sido uma experiência bem diferente.
 Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes. Além da carreira de apresentadora, ela pensa em voltar a trabalhar como atriz. Tenho muita vontade de voltar a atuar, principalmente no cinema. Mas tudo depende de bons projetos.
Enquanto isso (...)
Hoje pela manhã em alguns sites saíram fotos do papai Luciano Huck praticando stand up com seus pequenos, Joaquim e Benício, durante toda a 'brincadeira' seus filhos ficaram sentados na prancha, comportadíssimos. Angélica não apareceu nos clicks. 




Fonte: Patrícia Kogout/Contigo.
Texto Adaptado: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário