quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, ANGÉLICA!




Hoje é aniversário de uma MUSA da TV Brasileira. E não estou exagerando não! Estou falando da apresentadora Angélica Ksyvickis Huck, que hoje completa mais um ano de vida. Hoje em dia é casada com Luciano Huck e mãe de três lindas crianças, Joaquim de 7 anos, Benício de 5 e Eva com apenas 2 meses! Angélica começou cedo, encantando os olhos e os corações de milhares de crianças pelo país . 


Suas músicas embalaram muitas infâncias/pré-adolescências/adolescências e até mesmo adultos por onde passava. Ela levava a todos uma magia, que ao abrir um único sorriso tudo mudava e modificada no dia a dia. Com os seus programas sempre educativos levava informação necessária para o crescimento de uma geração. Passou por poucas e boas, mais isso não a fez desistir de nada, de nada mesmo! Mostrou ao mundo que ela veio pra ficar e fazer história: E FEZ! 



Angélica tem um jeito tímido, mais ao mesmo tempo, gosta de conversar e olhar nos olhos daqueles que a cercam em seu dia a dia. Sua risada é a alimentação de um coração de fã e o seu abraço, é como se fosse um carregador de bateria para aqueles que esperam tanto por um. Ela te entende, sabe como te cativar e acima de tudo, sabe ser sua amiga nas horas que mais precisa. Compartilha com vocês momentos que ninguém precisava saber, mas ela tem um dom de fazer isso e com pequenos e simples momentos fazem tudo ser eterno e único. 


Sentimos na obrigação de cuidar dela e proteger de tudo que estiver ao nosso alcance. Quando a encontramos alguma coisa nos encanta e sabemos que devemos passar a ela o quanto ela é importante, são simples palavras que a mesma diz que fica emocionada ao saber o quanto é importante na vida de cada um ali. Mas não se preocupe se você ainda não a conhece pessoalmente, ela sente através de mensagens o quanto vocês torcem por ela e o quanto amam ela, através de milhares de recados enviados à ela diariamente. O dia do seu aniversário chegou, mais o dia dela é todos os dias, é guerreira, batalhadora e não desiste fácil dos seus sonhos e projetos, cuidadora, mãe atenciosa e esposa presente. Todos os dias levanta e com um novo dia faz acontecer, seus passos e suas mãos são guiados por um anjo que sabe que nada poderá acontecer com aquela que traz alegria e emoção ao coração de milhares de pessoas que a cercam.





Enfim chegou seu dia Angel, dia de todos bater palmas para você. Feliz Aniversário Rainha/Princesa/Dengo! Tudo de bom em sua vida, muita paz, saúde, felicidades, alegrias, amor, carinho, sucesso, alegrias, risadas, festas, amizades, enfim Diva, que você seja MUITO feliz, muito mesmo! Queremos o seu bem para sempre, e se você estiver feliz nós também estaremos muito felizes. Que Deus e os anjos do céu cubram os seus passos e sua vida de bençãos e que Ele sempre te protege de tudo e de todos. Muita saúde a sua família por inteira e a cima de tudo, que vocês sejam muito FELIZ! 


O AngélicaGroups, um grupo de Fãs fechado no facebook montou um vídeo de retrospectiva da vida da Angélica nesse seus 39 aninhos, nele consta festas de aniversário e algumas fotos da Apresentadora! O vídeo foi feito pelo Cleber e com a ajuda de alguns que fãs que enviaram a ele fotos de todos os aniversários da Angélica! Não deixe de assistir.


                                         


(....)
Parabéns, parabéns

Nesse seu aniversário vou dizer...
Parabéns, parabéns
Hoje o mundo inteiro bate palmas pra você!!!




Agradecimentos: Angélica Groups/Turma da Angélica/Angelical Touch
Texto adaptado: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário