terça-feira, 17 de maio de 2011

Inspire-se em 4 looks certeiros da apresentadora Angélica

Além de esbanjar talento e simpatia, a estrela global Angélica chama atenção com seus looks chiques e modernos.

E para te ajudar a copiar o estilo único da apresentadora, a revista VIVA!MAIS falou com o apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Veja algumas dicas do expert para acertar no visual em várias ocasiões diferentes:

Foto: Ag News

Balada: segundo o stylist, o ponto alto desta produção está no mix de texturas: saia de couro, blusa de malha e colares para brilhar. Para disfarçar o volume na região do quadril, prefira saias lisas, sem detalhes nos bolsos.

Foto: Ag News

No trabalho: a camisa com punho dobrado traz estilo à produção, mas cuidado: “ela pode deixar o quadril mais largo”, alerta Arlindo. Ele também ressalta que a lavagem do jeans faz toda a diferença no look final. Use tom escuro na lateral e claro no centro para afinar as pernas!

Foto: Ag News

Festa glamurosa: o modelo com um ombro só chama a atenção para o colo. Já a saia aberta disfarça o quadril larguinho. E atenção: o drapeado no tecido evidencia as curvas. Por isso, evite-o em áreas do corpo que pretende disfarçar.

Foto: Ag News

Inverno quente: “A jaqueta de matelassê está na moda”, afirma Arlindo. O modelo acinturado da foto valorizou as curvas e deixou a Angélica mais magra. Para suavizar o volume que a peça forma naturalmente, deixe parte do zíper aberto, formando um decote em V.

Fonte: mmulher Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário